Lili Reinhart revela como Cole Sprouse tira foto dela

A atriz contou um pouquinho mais sobre a intimidade dos dois

fotos de cole sprouse
Foto: Reprodução/Instagram

As fotos de Cole Sprouse e Lili Reinhart estão dando o que falar. O casal que não mostrava muito se sua intimidade, de uns tempos para cá anda compartilhando mais sobre eles.

Lili é uma musa inspiradora para as fotos de Cole Sprouse, que retratam a atriz de formas bem diferentes do comum. Por serem tão artísticas e conceituais, as imagens até foram motivo de zoação para KJ Apa e Casey Cott.

Segundo Lili contou ao Who What Wear, ela considera o namorado um grande fotógrafo. “Às vezes ele fica inspirado com o local, e fica tipo, ‘Eu quero te fotografar aqui'”, explicou como acontece o processo de fotos de Cole Sprouse. “Outras vezes, eu estou inspirada por um vestido, e eu to tipo, ‘Eu quero que você me fotografe’. Nossas sessões de fotos são muito íntimas, só eu e ele, ninguém mais está junto”, revelou.

Recentemente, o boy também elogiou a namorada pelo apoio que ela lhe dá, dizendo que ela é o tipo de pessoa que encoraja. “Ela é uma dessas pessoas que constantemente me faz ser melhor na arte que estou seguindo”, comentou com a Glamour.

Lembrando que isso é muito imporatnte para o ator que até pensava em apenas seguir a carreira de fotógrafo. Imagina, não termos Cole em Riverdale? “Eu acho que a forma como digerimos a informação hoje em dia, a fotografia se tornou uma avenida para compreender a você mesmo um pouco o mais profundamente do que 10 minutos de uma entrevista em um programa”, disse a Teen Vogue.


Tudo bem que, às vezes, as fotos de Cole Sprouse são tão conceituais que nem conseguimos entedê-lo tanto, né?

Agora que você já sabe mais das fotos de Cole Sprouse, conheça melhor a Lili:

Os comentários estão desativados.