Connect with us

Entretenimento

Frases de John Green para se apaixonar ainda mais por seus livros

Não tem como amar apenas uma delas, viu!

Published

on

frases de John Green

Você já parou para analisar o quanto as frases de John Green são inspiradoras e tudo de bom? As citações de seus livros são ótimas quando tentamos nos expressar ou nos declarar e não conseguimos, por exemplo. Elas falam por nós de uma forma que às vezes não conseguiríamos pensar em algo melhor.

O autor é conhecido mundialmente por títulos como “A Culpa é Das Estrelas“, “Cidades de Papel”, “O Teorema Katherine” e “Quem é Você, Alasca?“. Todos são sucesso de vendas e, sem dúvidas, contém trechos incríveis, que são perfeitos para nos inspirar e demonstrar o que sentimos.

Por isso, a tt selecionou algumas das melhores expressões de suas obras para você copiar e mandar aos amigos, crush ou publicar como status e legenda das suas fotos nas redes sociais.

Vai ficar difícil de escolher apenas uma destas frases de John Green:

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas gif

1: “Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu” – Tartarugas Até Lá Embaixo

2: “Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias” – A Culpa é das Estrelas

3: “Você tem que se perder antes de se encontrar” – Cidades de Papel

4: “Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem” – O Teorema de Katherine

Resultado de imagem para Cidades de Papel gif

5: “Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão” – Quem é você, Alasca?

6: “Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos” – Deixe a Neve Cair

7: “Seria de esperar que o silência traria paz, mas, na verdade, ele é doloroso” – Will e Will, Um nome, Um Destino

8: “Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra” – A Culpa é das Estrelas

Resultado de imagem para A culpa é das estrelas gif

9: “A verdade, porém? Todo mundo tem uma. Essa é nossa maldição e nossa bênção. Essa é nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa” – Will e Will, Um nome, Um Destino

10: “Não havia como negar o sorriso dela. Aquele sorriso seria capaz de por fim a guerra e curar o câncer” – O Teorema de Katherine

11: “Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente” – Quem é você, Alasca?

12: “Todos temos defeitos. Cada um de nós. E, acredite em mim, todos cometemos erros” – Deixe a Neve Cair

13: “Eu estava pensando sobre como é estranho que uma parte nossa às vezes esteja num lugar enquanto as partes mais importantes estejam em outro, um espaço que não pode ser alcançado pelos sentidos” – Tartarugas Até Lá Embaixo

14: “Nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistério que acabou por se tornar um” – Cidades de Papel

15: “Saio em busca de um grande talvez” – Quem é você, Alasca?

16: “Nem todo mundo que chega na sua vida vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram queriam partir” – A Culpa é das Estrelas

Resultado de imagem para a culpa é das estrelas gif

17: “Então, nós todos somos importantes. Talvez menos do que muitos, mas sempre mais do que nada” – O Teorema de Katherine

Quais frases de John Green mais te representam? São tantas, né? Depois conte para a gente nos comentários! 💞

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Netflix confirma produção de “Crush à Altura 2” com vídeo do elenco; confira

Published

on

Reprodução / Netflix

A Netflix está com tudo nesta segunda-feira (12)! Depois de anunciar a data de lançamento da quarta temporada de Elite, as redes sociais do streaming também postaram que o filme “Crush à Altura” vai ganhar uma continuação!

Confira:

Vale lembrar que o primeiro filme conta a história de Jodi (Ava Michelle), uma garota cheia de inseguranças com por ser muito alta. E, quando se apaixona por um aluno de intercâmbio, ela tenta fazer de tudo para a relação dar certo.

No elenco, ainda temos a participação de Sabrina Carpenter, que interpreta a irmã de Jodi.

Veja o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Nasce filha de Macaulay Culkin, de “Esqueceram de Mim”, com Brenda Song

Published

on

Reprodução / Instagram

A bebê de Macaulay Culkin e Brenda Song nasceu na última segunda-feira (5)! O ator, que ficou conhecido pelo filme “Esqueceram de Mim”, está desde 2017 em um relacionamento com Brenda, que participou por muitos anos das séries “Zack e Cody”, da Disney.

Os dois anunciaram que a primeira filha do casal se chama Dakota, em homenagem a irmã de Culkin, que faleceu em 2008 após um atropelamento.

Cole Sprouse revela que só assiste “Zack e Cody” em duas situações

Atualmente Cole Sprouse está brilhando na série “Riverdale“. No entanto, o talento do ator vem de faz tempo, desde a série “Zack e Cody”, do Disney Channel, onde dividia o protagonismo com o irmão. Nesta quarta-feira (24), em uma entrevista ao canal da “Vogue”, ele falou sobre esse papel antigo e revelou algo bem inusitado.

Cole disse que tem muito carinho pela série e que a assiste em apenas dois momentos da vida. “Quando estou bêbado ou quando estou me sentindo muito narcisista“, contou, comentando ainda: “Eu não gosto muito de assistir nada que eu faço. Então, tento ficar longe disso”.

É um ramo muito competitivo. Minha competição direta era meu irmão gêmeo idêntico, mas estávamos comendo na mesma mesa, então, mesmo time“, Cole ainda revelou.
Confira:

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas

Published

on

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas
Rawpixel

“É tempo de renovar, fazer diferente, ousar!”, celebra a astróloga Virginia Gaia sobre o astral dos próximos dias. Segundo a bruxona, a Lua Nova do último domingo (11) trouxe uma série de revelações, e agora, cabe a cada um de nós lidar com as consequências. Não necessariamente estaremos diante de um período custoso, já que o céu abre caminho para a possibilidade de uma fase de maior leveza e futuro consistente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O astral nos convida a olhar tudo que pode estar escondido, trazendo para a luz da consciência o que estiver mal resolvido. É hora então de encarar o que emergir e seguir em frente, semeando novos projetos. A Lua Nova que aconteceu no domingo, uniu o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus no signo de Áries, em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus. É ela que dá o tom desta semana”, afirma a taróloga.

Como já mencionamos em outros conteúdos, essa lua dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho. Segundo a astróloga, o mito se junta nessa semana à influência de Vênus, planeta dos relacionamentos, em Touro.

“Essa estrela faz emergir situações submersas nos mares do inconsciente. Então, aproveite que teremos o ingresso, na próxima quarta-feira (14), do planeta Vênus no signo de Touro para sedimentar caminhos e pensar nas relações e parcerias de longo prazo. É importante que tudo seja saudável e feito às claras, de maneira a estimular a multiplicação de resultados e os benefícios mútuos. Isso porque, em meio a tantas opções e o excesso de informação, precisamos pisar em solo firme para crescermos, tanto pessoalmente como no plano material”.

Gaia pontua que no sábado (17) ocorre um trígono entre Júpiter, em Aquário, e Marte, em Gêmeos. “Sentiremos a agitação e a pluralidade de ideias resultante dessa harmonia”. Para finalizar a semana, no domingo (18), ocorre a conjunção exata do Sol, nosso astro-rei, e o mental Mercúrio, em Áries. “Então, fique atento: conforme os dias forem avançando e a Lua for tomando corpo nesta semana, é preciso avançar em direção ao futuro sem, no entanto, nos perdermos pelos excessos. Saiba semear o novo com consistência, mesmo que os resultados não sejam imediatos”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 12 e 18 de abril!

áries

Celebre o novo, ariano! Comemore o seu aniversário sentindo o astral de renovação. É hora de ter mais clareza sobre os próximos passos, sabendo deixar para trás o que também não serve mais. Cuidado com possíveis dispersões.

touro

Cuide do seu bem estar mental e da sua espiritualidade, taurino. É importante você estar confortável e seguir a sua intuição. Invista tempo naquilo que faz bem a você e procure relaxar a mente.

gêmeos

Nesta semana, você tem a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, geminiano. Tenha somente o cuidado para não se deixar levar pelo imediatismo. São muitos projetos e planos, mas é preciso ter foco.

câncer

Aproveite a popularidade em alta para mostrar o seu valor, canceriano. Mas também evite bater de frente com outras pessoas. Tenha jogo de cintura para lidar com imprevistos e respire fundo antes de se expor.

leão

Honre os seus valores e compromissos, leonino. É hora de você também ampliar os seus horizontes, saber ouvir outras opiniões e visões de mundo. Não queira ser o dono da razão o tempo todo.

virgem

A semana promete mudanças e viradas de página, virginiano. Mas, por mais que o astral queira uma revisão geral, é preciso saber ponderar e dividir decisões com outras pessoas. Use o sexto sentido e pesquise mais sobre temas ocultos.

libra

A semana dá novos ares para as suas relações, libriano. O momento é excelente para você se comunicar e resolver tudo em parceria. Seja tolerante e procure investir em conjunto. Plantar em parceria ajuda a colher melhores resultados.

escorpião

A semana promete ser agitada, escorpiano. Por isso, é importante você cuidar das suas tarefas diárias e ter mais foco na rotina. Trabalhe bastante sem descuidar da sua saúde. Cuidado com o excesso de compromissos.

sagitário

O momento é de agitação e pede para você saber se expressar, sagitariano. Só que é preciso também ter calma e evitar palavras muito duras. Saiba ouvir para poder se posicionar de maneira firme sem, no entanto, ferir os outros.

capricórnio

Tenha mais paciência com as pessoas da sua família, capricorniano. É importante você ter mais calma na sua intimidade. Resolva também assuntos domésticos sem se estressar.

aquário

A mente está agitada, aquariano. Então, é importante saber se comunicar de maneira sábia. Amplie seus horizontes desenvolvendo novos talentos. Para isso, procure investir mais tempo ocupando a sua mente de forma produtiva.

peixes

Vamos organizar as finanças, pisciano? A semana pede foco para renovar a maneira como você vem lidando com dinheiro. Priorize os assuntos familiares e o seu bem estar íntimo também na hora de investir o seu tempo e a sua atenção.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos