“Frozen 2” pode ter a primeira rainha lésbica da Disney

Diretora do filme fala sobre a possibilidade de Elsa interpretar a personagem

frozen 2
Foto: Reprodução/Pinterest

Depois de muitos pedidos feitos em 2016 por uma rainha lésbica em Frozen 2, talvez a diretora do filme, Jeniffer Lee, atenda-os no próximo longa! Os fãs começaram com a ideia em 2016 quando fizeram um abaixo-assinado para tornar a solicitação válida.

Até então nada ainda tinha sido dito a respeito sobre tornar Elsa em uma rainha lésbica. Até que recentemente, Jeniffer contou em uma entrevista para o Huffington Post o que achou da sugestão para Frozen 2:

“Amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme. Isso é que é criar um diálogo e Elsa é uma personagem que fala tanto às pessoas. Pra nós isso significa muito, é ótimo poder fazer parte dessas conversas. E em se tratando dos rumos que tomaremos, posso dizer que falamos muito sobre o assunto e somos conscientes a respeito de tudo que norteia o tema. Para mim, a Elsa me diz todos os dias para onde ela deve seguir e sei que assim ela continuará fazendo. Eu sempre escrevo a partir da perspectiva do personagem para fora e ela me diz sempre onde está e o que está fazendo com a sua vida. Vamos ver para qual caminho seguiremos”.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a Disney terá um personagem LGBTQs, recentemente, houve o Le Fou, em A Bela e a Fera. Então, vamos esperar para ver se Elsa será a primeira rainha lésbica das histórias das princesas.


Frozen 2 tem estreia marcada 27 de novembro de 2019, nos cinemas americanos. Quem aí já está ansiosa pela animação?

Enquanto não se confirma essa informação de Frozen 2, confira famosos que assumiram a homossexualidade: 

Os comentários estão desativados.