Fundação Cameron Boyce dá início a primeiro projeto idealizado pelo ator

A instituição foi inaugurada no dia 17 de julho deste ano

fundação cameron
Foto: Reprodução/IMDB

Não há quem não tenha ficado de coração partido com a notícia da morte do ator, inclusive, provavelmente nunca iremos superar. Mas, de tanta dor e sofrimento, os pais dele conseguiram criar uma coisa boa. A Fundação Cameron Boyce foi elaborada para ajudar a desenvolver e dar suporte para projetos de jovens criativos. E acredite ou não, mas o primeiro deles foi desenvolvido pelo nosso eterno Carlos de ‘Descendentes‘.

O primeiro projeto da Fundação Cameron Boyce

Para quem não sabe, Cameron sempre sonhou em poder ajudar muitas pessoas e, antes de partir tão precoce, já fazia parte de projetos humanitários. O mais legal de tudo é que a família do ator escolheu exatamente um deles para estrear a Fundação. Com a intenção de acabar com a violência armada, eles estão divulgando uma campanha que leva o nome de “Wielding Peace“.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, eles pedem para que seus apoiadores empunhalem algum item, como se fosse uma arma. Cameron já havia até dado início ao projeto quando veio a óbito. “Eu batizei o conceito de ‘Empunhando a Paz’. Será uma coleção de imagens que mostrará pessoas de todas as classes sociais (celebridades, vítimas de violência armada, apoiadores comuns) empunhando ‘armas’. O problema é que as ‘armas’ que estamos usando como adereços serão itens que significam unidade e paz. Itens domésticos, como instrumentos musicais, câmeras, comida, equipamentos esportivos, produtos de beleza, artigos de vestuário… Qualquer coisa que possa inspirar alguém de forma criativa, bem como fazer uma declaração forte como o sentimento de que precisamos escolher uma arma diferente“, era possível ler na legenda do post.


Uma iniciativa muito linda, né? Ficaremos orgulhosas eternamente!

Os comentários estão desativados.