Gabriel Medina tem vídeo íntimo vazado e aciona advogados

Eita! Vem entender como o vídeo foi parar na web

medina
Foto: Reprodução/Instagram

É polêmica atrás de polêmica com esse surfista! Depois dos beijos na cantora Anitta durante o Carnaval e o jantar às escondidas com a cantora e agora Gabriel Medina acabou fazendo parte de mais um escândalo!

Na noite da última quarta-feira, Medina teve um vídeo íntimo seu com mais duas garotas circulando na internet.

O que já sabemos sobre o vídeo íntimo de Medina

Durante a gravação, que foi feita no ano de 2012, Medina aparece deitado na cama se fazendo brincadeiras com uma mulher loira seminua de lingerie.

“Aqui, olha aqui”, pede o surfista no vídeo, mas a mulher evita olhar para a câmera.

Segundo o perfil de celebridades que postou a gravação no Instagram, o vídeo teria sido retirado de uma conta fechada que o affair de Anitta usa para interagir com seus amigos mais próximos na rede social (o famoso DIX!).

Visualizar esta foto no Instagram.

Poxa acho que meu shipper foi pro saco, vídeo do dixx do Medina. | Não é a Anitta no vídeo (Créditos @subcelebrities )

Uma publicação compartilhada por Anitta e Medina (@anittedina) em

Medina

Olha só uma imagem do vídeo íntimo! – Foto: Reprodução/Instagram

O posicionamento da assessoria do surfista sobre o caso 

De acordo com a assessoria de Medina, o surfista lamenta o caso e agora pretende se manter concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália.

A assessoria também afirmou que “os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos”.

Desabafo da família do atleta

A cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, namorada de Felipe Medina, revelou ter assistido ao vídeo que viralizou na internet. “Passada“, disse ela no Instagram.


A namorada do irmão de Medina também aproveitou a situação para falar com os seus seguidores sobre sua relação com a família do surfista e o próprio Gabriel Medina: “Gosto da família Medina. O Gabriel é bem tranquilo, de boa. Ele trata bem os fãs e é humilde. Quando as pessoas param para tirar fotos na rua ele sempre dá atenção, mesmo que esteja comendo“.

Os comentários estão desativados.