Connect with us

Música

Gaby Moretto lança novo clipe

A cantora acabou de lançar o vídeo da música Olha Pra Mim e claro que a todateen conversou com ela!

Published

on

Sabe aquelas cantoras que a gente ouve e pensa: ainda vou ouvir muito falar dela? Pois é, Gaby Moretto está nessa lista de promessas da música brasileira. Ela faz um som totalmente voltado para o público teen. Conforme ela mesma diz, praticamente nasceu cantando e, agora, acaba de lançar novo clipe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Mariana Scherma

Conte um pouco do começo da sua carreira, por favor.
Penso que nasci cantando (risos). Desde pequena sempre me interessei por brinquedos que emitiam sons, vivia batucando em panelas da minha avó ou da minha casa. Quando tinha seis anos, escondido da minha mãe, peguei seu violão e, enquanto ela trabalhava, comecei a tentar aprender algumas notas sozinha (isso tudo porque a via tocar em reuniões com as amigas) e então aprendi a minha primeira música. O violão, desde então, foi e continua sendo meu grande companheiro, apesar de hoje tocar vários outros instrumentos. Profissionalmente, canto há quase dois anos. A decisão foi tomada após ter ganhado (com uma composição minha) um concurso na Hungria que, na seleção de 20 músicas, formariam uma coletânia mundial e a minha música representou o Brasil e o português. Isso em agosto de 2012. Quase dois anos depois, faço shows e estou trabalhando nas minhas composições. Espero realmente viver pra sempre disso. É o que eu amo!

Você participou do concurso Mulheres Que Brilham, qual a importância dessa competição pra sua carreira?
Estar em um concurso onde você é julgada não é fácil e talvez tire a “naturalidade” de sentimentos. Comigo não foi diferente. Confesso que fiquei muito nervosa, mas dei conta do recado. Foi importante pela exposição nacional do meu trabalho e minha mesmo. Hoje recebo mensagens de fãs do Brasil inteiro que me assistiram no programa. Muito válido. Uma grande experiência!

Você também compõe. O que mais a inspira neste processo?
Sim. Minhas composições quase sempre tem embasamento no que vivo ou no que vi. Costumo escrever muito sobre sentimentos, coisas fofas, amor, enfim, assuntos que estão faltando no mundo de hoje (risos)!

Quais as expectativas sobre seu clipe novo Olha Pra Mim?
As expectativas são muitas. Meu trabalho é inteiro direcionado a um “popteen”, de cara nova, com várias vertentes e estilos de expressão. Gosto muito desse público porque me sinto parte dele. “Olha Pra Mim” é uma história real, vivida por mim e que virou música. Tá bem contada no clipe e acho que vocês vão gostar! 🙂

Quer ver o clipe?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single “Sabotage”

Published

on

Bebe Rexha materializa sentimento de boicote em clipe no single "Sabotage"
Divulgação

Cerca de um mês após o sucesso de “Sacrifice“, Bebe Rexha lança mais um single! No primeiro minuto desta sexta-feira (16) a artista lançou, já com clipe, a música “Sabotage”. Além disso, o álbum da cantora, “Better Mistakes”, já tem data de estreia: 7 de maio.

A música fala sobre o sentimento, cada vez mais popular, da auto sabotagem. Segundo a própria artista, trata-se de uma faixa sobre sua mania de boicotar as coisas que ama. No clipe, a artista materializa essa sensação em destruição, fogo e pensamentos ruins. Confira o resultado:

Além de “Sabotage” e “Sacrifice”, o álbum “Better Mistakes” também contará com “Baby, I’m Jealous”, parceria de Bebe Rexha com Doja Cat. Confira a capa divulgada pela artista:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos