Gigi Hadid é processada depois de publicar foto do ex, Zayn Malik

Vem entender esse rolo!

Gigi Hadid é processada depois de publicar foto do ex, Zayn Malik
Foto: reprodução/Instagram

Depois de publicar uma foto de Zayn Malik nos stories do Insta, Gigi Hadid é processada por uso de imagem sem autorização prévia. Calma que a gente vai explicar tudo o que rolou!

Pra quem não se lembra, essa treta começou quando a modelo resolveu publicar uma foto de Zayn Malik pra exaltar a beleza daquele maravilhoso. Até aí tudo bem, né? A gente vive postando foto dos crushes e ninguém reclama – ou será que reclama?!

O problema é que o fotógrafo que fez essa imagem do cantor acabou vendo os stories e pronto, decidiu levar a situação pra justiça. Você sabe que na internet tem toda essa questão de direito de imagem, né?

Gigi Hadid é processada

Gigi Hadid é processada depois de publicar foto de Zayn Malik – Foto: reprodução/Instagram

Pois bem… De acordo com o E!News, o paparazzo Robert O’Neil alegou nos papéis do processo que ele não tinha dado autorização nenhuma pra reprodução da foto e que ela tinha violado os diretos autorais.

“Gigi Hadid não é, e nunca foi, licenciada ou autorizada a reproduzir, exibir publicamente, distribuir e/ou usar a fotografia”.

Em troca, Robert quer que Gigi assuma que usou de forma indevida a foto e que lhe pague 150 mil dólares como indenização. Carinho, né? Fazendo as contas, o valor gira em torno de R$ 612 mil reais.

É sempre bom a gente lembrar que  Robert também não tinha autorização pra fazer fotos de Zayn.  Que confusão, né? Agora resta saber o que a justiça decidirá.


E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto? Conta pra gente nos comentários!

Confira 11 casais que, assim como Gigi Hadid e Zayn, terminaram mas continuaram amigos

Os comentários estão desativados.