Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Giovanna Chaves desabafa após polêmica Lipo LAD: “Estou sofrendo o inferno”

Giovanna Chaves desabafa após polêmica Lipo LAD: "Estou sofrendo o inferno"
Giovanna Chaves desabafa após polêmica Lipo LAD: "Estou sofrendo o inferno"

Após realizar a polêmica Lipo LAD nesta semana, Giovanna Chaves vem compartilhado com os seguidores o processo do pós-operatório. Em uma conversa com os fãs via Stories do Instagram, a influencer não escondeu o ~sofrimento~, além de mandar um recado para quem acha que ela está banalizando as cirurgias plásticas.

“Me sinto dolorida, tem roxos no meu corpo inteiro. Ao levantar para ir ao banheiro sinto muita tontura e às vezes eu acho que vou desmaiar. Eu nunca normalizei uma cirurgia, eu sempre disse que, como qualquer outra, existe riscos sim, eu nunca disse que era fácil. E inclusive eu estou morrendo de dor e vou sim compartilhar com vocês tudo o que eu sentir essa semanas”, desabafou.

Giovanna seguiu dizendo que é algo que sempre teve vontade, pois sentia-se infeliz com seu corpo

“Eu estou sofrendo o inferno aqui, mas é porque é uma coisa que eu sempre tive muita vontade. Eu não estava satisfeita com o meu corpo. Eu estava infeliz, não conseguia ir para a praia, usar um biquíni, eu não conseguia olhar no espelho e me sentir bonita. Eu não tinha vontade de ir para a academia, porque eu me olhava e achava que não ia mudar em nada, então eu fiz isso para mim, fiz isso para me agradar, e não para querer agradar vocês”.

Por fim, disse estar muito chateada.

“Então eu fico realmente muito chateada de ver tanta gente se posicionando contra mim, sem nem saber os motivos que me fizeram fazer isso. Eu nunca disse para vocês não pesquisarem eu nunca disse pra vocês não irem a fundo nisso”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.