Giovanna Chaves fará show em São Paulo e fala com exclusividade sobre vida profissional e pessoal

Vem conferir tudo o que essa maravilhosa contou pra gente!

entrevista com Giovanna chaves
Foto: Reprodução/Instagram

Ela que vai estrear show em São Paulo com participações de Mharessa, Ananda Morais, Gracielly Junqueira e Any Gabrielle a partir de hoje, (08), contou desde suas maiores inspirações na música e como atriz, até tudo o que rolou na gravação do clipe de “Leva Eu”. Durante a nossa entrevista com Giovanna Chaves, a gata também revelou detalhes sobre sua vida pessoal e profissional. Dá só uma olhada em tudo o que ela disse!

Entrevista com Giovanna Chaves:

tt: A sua primeira aparição na TV foi aos 9 meses e até hoje você continua no mundo artístico. Como é para você viver esse estilo de vida?

Giovanna Chaves: Sim, a minha primeira aparição foi aos nove meses e eu fico muito feliz de continuar fazendo isso até hoje. Viver no mundo artístico tem os seus prós e contras em relação a muita exposição e o lado negativo de você ter um certo reconhecimento, porém eu sempre tento ver o lado positivo, não só em relação a isso, mas em tudo na minha vida, até para não deixar nada me abalar. Eu gosto muito desse mundo, fiz várias amizades, conheci muita gente. Enfim, é muito gostoso trabalhar com isso… E como eu comecei com isso, espero chegar até o fim dos meus dias fazendo isso.”

entrevista com Giovanna chaves

Olha ela aí toda maravilhosa, como sempre! – Foto: Reprodução/Instagram

tt: Quais são as suas maiores inspirações musicais?

Giovanna Chaves: “Bom, do Brasil, eu gosto muito da Anitta. Acho que ela é uma rainha, musa inspiradora. Ela é muito talentosa, muito dedicada, muito esforçada, então ela é uma das mulheres que eu mais admiro. Como cantora, também amo a Ivete Sangalo, amo a voz, as músicas, a personalidade dela e o carisma. E eu também gosto muito da Manu Gavassi, desde a época adolescente com ela cantando “Garota Errada“, até as músicas atuais, eu acompanho. Acho ela uma excelente compositora, ela tem umas sacadas muito legais, então espero voltar a compor e conseguir fazer algo como ela porque ela é incrível.

“E fora do Brasil, eu gosto muito da Ariana Grande, acho ela perfeita sem defeito nenhum. Curto também a Demi Lovato e o estilo do Justin Bieber. O Shawn Mendes também é um ótimo compositor. Eu gosto de acompanhar várias pessoas, mas acho que esses são os que eu mais curto mesmo.”

“Como atriz, uma das minhas maiores inspirações é a atriz Nicette Bruno, vou gravar um filme com ela no segundo semestre e para mim é uma honra muito grande.”

tt: Como foi gravar a música e o clipe de “Leva Eu” ?

Giovanna Chaves: “Foi maravilhoso, a música está linda e o clipe mais ainda. O clipe saiu todo da minha cabecinha. Claro que eu tive a ajuda de profissionais incríveis para produzir, mas a ideia partiu principalmente de mim. Eu quis colocar um cadeirante para ser meu par romântico de última hora e foi muito legal porque explorou um ponto de inclusão, que é uma coisa linda que muitas vezes as pessoas acabam não dando muita importância. Então eu quis trabalhar isso no meu clipe, a inclusão, a diversidade e não sei se muita gente percebeu, mas a ideia do clipe era fazer com que tivessem diversos tipos de pessoas.”

entrevista com Giovanna chaves

E esse look? – Foto: Reprodução/Instagram

tt: A música “Leva Eu” foi com a produção do Fernando, da dupla sertaneja “Fernando e Sorocaba”? Como foi essa troca?

Giovanna Chaves: “Bom, trabalhar com o Fernando foi incrível, ele é muito bom e ótimo produtor musical. E eu acabei ficando muito feliz por ele ter topado ser meu produtor e me ajudar nesse trabalho. A troca no estúdio foi muito boa.” 

tt: Você escolheu um fã para fazer parte do clipe. Como é para você sentir todo esse carinho do público?

Giovanna Chaves: “Então, foi muito de última hora. Acho que foi um dia antes, eu estava olhando os perfis da galera que iriam participar e aí eu vi esse menino e o vídeo dele e pensei ‘por que não?’. E já quis fazer o convite logo e pessoalmente. Sugeri dele ser meu par romântico e ele adorou. A galera por trás das câmeras se emocionou bastante. Eu recebi milhares de vídeos para participar do meu clipe, então foi difícil a seletiva, mas o mesmo tempo foi muito legal. Eu amo ver todos os meus fãs.”

tt: Como foi gravar “Cúmplices de Um Resgate”?

Giovanna Chaves: “Foi maravilhoso, foi uma novela que me abriu muitas portas. Eu amei bastante. Eu nunca tinha atuado na minha vida e estou nisso até hoje, então foi uma coisa que eu aprendi.”

tt: Você tem um sonho de gravar alguma musica ou contracenar com um determinado artista? Conte para gente qual!

Giovanna Chaves: Contracenado, eu queria muito gravar uma novela com a Adriana Esteves, eu amo ela de paixão. E eu amo a Anitta, né ? Já falei! Então eu acho que ela está no auge da carreira e ela iria me ensinar muitas coisas.”

entrevista com Giovanna chaves

Um total de zero defeitos – Foto: Reprodução/Instagram

tt: Você é ativa nas redes sociais e sempre mostra um pouco do seu dia a dia nos stories. Qual a melhor e a pior parte de ter tantos seguidores no Instagram?

Giovanna Chaves:“A melhor parte é você ter esse contato com o público direto. Eu posso postar qualquer coisa, a qualquer hora e qualquer momento que eu vou ter a galera alí para bater um papo comigo e me responder. A pior parte é que você está muito sujeito a críticas. tem que tomar muito cuidado com o que se fala. As pessoas vão te apedrejar se você falar alguma coisa que não seja do agrado delas.”

tt: Qual o seu gênero musical favorito?

Giovanna Chaves: “Acredito que seja pop.”

tt: O que você gosta de fazer no tempo livre?

Giovanna Chaves: “Eu gosto de sair com meus amigos e assistir série na Netflix


A nossa entrevista com Giovanna Chaves não poderia ter sido mais perfeita, né? Mais fofa do que ela é impossível de encontrar! Não é à toa que essa maravilhosa faz tanto sucesso e já conquistou o coração de todas nós.

Os comentários estão desativados.