Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Gizelly e Marcela, do BBB20, estão trabalhando em projeto de assistência para presidiárias

Reprodução / Twitter

Em entrevista para a Quem, Gizelly Bicalho comentou sobre um projeto que tem discutido com Marcela McGowan. As ex-sisters pretendem começar uma série de ações solidárias em prol das mulheres, e por enquanto, a ideia é ajudar presidiárias.

A ideia da Gizelly é que ela fique com a parte de Direito e a amiga foque na área da Medicina. “Minha missão na Terra é trabalhar com mulheres. Pensamos em fazer ações sociais em presídios femininos, cuidando delas e dando assistência. Elas são maltratadas, abandonadas, sem vaidade. Na casa, eu falei coisas que acho que muita gente ainda não tinha ouvido”, afirmou a sister. Bicalho também comentou que Manu Gavassi pretende entrar no projeto.

Apesar de ser criticada por falas consideradas racistas por muitos internautas, Gizelly reforçou na entrevista sua luta por igualdade e como o sofrimento de um relacionamento abusivo lhe aproximou da causa. “Acho importante falar. Estava num namoro que não tinha agressão, mas tinha falas que não eram legais. Meu padrão de relacionamento era: ‘o homem manda na mulher, ela fica em casa em silêncio e apanha’. Aprendi estudando o feminismo. Se eu toquei pelo menos duas pessoas com a minha história, já valeu. A violência não começa com um tapa na cara ou tiro, mas com ciúmes e discurso”, pontuou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.