Connect with us

Horóscopo

Saiba qual é o personagem de Gossip Girl de cada signo!

Qual seria o signo de Blair, Chuck, Nate, Serena e Dan? Vem descobrir!

Published

on

Personagem de gossip girl de cada signo!

A nossa série do core completou dez anos (uau) e nós continuamos amando GG como antes! Para comemorar, vem ver qual é o personagem de Gossip Girl de cada signo!

 

Seu signo tá bem representado, miga?

Comportamento

Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco

Published

on

Touro: saiba mais sobre o signo mais sofisticado do zodíaco
Ricardo Archilha/Rawpixel

O sol está brilhando para vocês, taurinas e taurinos! Nesta segunda-feira, 19 de abril, o sol entra em Touro e uma fase mais brilhante ilumina os dias de quem nasceu entre este dia e 20 de maio. Lembrando que a data varia alguns dias a cada ano, então, para confirmar se você é mesmo taurino, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Touro, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Regido por Vênus, o planeta dos relacionamentos, e membro do grupo de signos de Terra, se este signo possui forte influência no seu mapa, com certeza o hedonismo é algo forte para você. Isso significa que os bens materiais são importantes, assim como o conforto, que vem em primeiro lugar.

Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 12 tweets que devem ter sido escritos por pessoas do signo de Touro
+ 10 coisas sobre o signo de Touro

Quer saber mais sobre esse signo? Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais refinada que a taurina!

roteiro de novela

De acordo com a mitologia grega, a constelação de Touro possui uma origem que, na nossa opinião, renderia um roteiro completo de telenovela. O mito afirma que a filha do rei da Fenícia, a jovem Europa, encantou Zeus. Para se aproximar da amada e não ser reconhecido pela esposa, Hera, o deus dos deuses se transformou em um touro branco com chifres e cascos de prata. A narrativa conta que Europa montou no Touro e os dois cavalgaram até a Ilha de Creta, onde ocorreu um romance e o nascimento do filho do casal, Minos.

Como presente do pai, ele teria ganhado não só a ilha, como também uma energia de prosperidade em toda a terra, que ficou repleta de touros. Quando cresceu, Minos se uniu à Pasifae, filha de Hélio, deus do Sol, e acabou se tornando muito ambicioso, por isso, fez um pacto com Poseidon para ficar ainda mais rico. Com a dívida do deus dos mares paga, Minos deveria cumprir sua parte do combinado e dar a ele seu melhor touro. Entretanto, o filho de Zeus não quis se desfazer de nada precioso, dando em troca um touro qualquer.

Quando Poseidon percebeu que tinha sido enganado, chamou a deusa do amor, Vênus, que implantou no coração de Pasifae um amor alucinante por um touro. Incapaz de conter seu desejo, ela se aproximou da criatura amada, e dessa união, nasceu Minotauro, um homem com cabeça de touro.

Diante da vergonha do que ocorreu, Minos mandou construir um labirinto de onde não seria possível sair, e lá, encarcerou o monstro. Para alimentar o monstro, Minos invadiu Atenas e fez todos os cidadãos seus escravos. A cada sete dias, sete meninos e sete meninas virgens eram enviados para serem a refeição de Minotauro.

Inconformado, o filho do Rei de Atenas, Teseu, juntou-se a um grupo de jovens. Com o auxílio de um novelo de lã especial, presente da amada Ariadne, ele matou o Minotauro e retornou em segurança do labirinto. O monstro, por sua vez, teve sua parte humana deixada na Terra, enquanto a parte animal subiu aos céus e se tornou a constelação de Touro.

fortes emoções

Como deu para perceber pelo mito, a história de Touro traz emoções potentes, de paixão e traição, e o signo não sente com menos intensidade. Claro que o estereótipo da paixão avassaladora fica fora do grupo de Terra, mas este signo é regido justamente pelo planeta dos relacionamentos. Sendo assim, taurinos e taurinas possuem um toque de romantismo predominante do cotidiano.

sofisticação

Outro ponto da narrativa é a presença de um apego material predominante, mas, isso não precisa ser uma característica negativa. Touro é conhecido por seu olhar perspicaz para a estética dentro do zodíaco, e com o devido equilíbrio, gostar do que é bonito e ter apego pelo bem estar não é ruim.

estabilidade

Como acabamos de mencionar, Touro faz jus ao seu posto entre os signos de Terra e gosta da zona de conforto. Estabilidade e conforto são palavras chave para esse signo, que gostar estar em família e curtir com equilíbrio.

o estereótipo da comida

Não é um mito, Touro tem uma ligação muito forte com a comida, e não é qualquer comida! Conhecidos pelo jeito gourmet, taurinos sabem reconhecer um bom prato, e podem até mandar muito bem na cozinha. Afinal, eles sabem ser chiques 😉 .

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas

Published

on

Horóscopo de 12 a 18 de abril: Lua Nova revela tudo que andava escondido e você precisará lidar com as descobertas
Rawpixel

“É tempo de renovar, fazer diferente, ousar!”, celebra a astróloga Virginia Gaia sobre o astral dos próximos dias. Segundo a bruxona, a Lua Nova do último domingo (11) trouxe uma série de revelações, e agora, cabe a cada um de nós lidar com as consequências. Não necessariamente estaremos diante de um período custoso, já que o céu abre caminho para a possibilidade de uma fase de maior leveza e futuro consistente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

“O astral nos convida a olhar tudo que pode estar escondido, trazendo para a luz da consciência o que estiver mal resolvido. É hora então de encarar o que emergir e seguir em frente, semeando novos projetos. A Lua Nova que aconteceu no domingo, uniu o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus no signo de Áries, em conjunção a Baten Kaitos, a estrela Zeta da Constelação de Cetus. É ela que dá o tom desta semana”, afirma a taróloga.

Como já mencionamos em outros conteúdos, essa lua dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho. Segundo a astróloga, o mito se junta nessa semana à influência de Vênus, planeta dos relacionamentos, em Touro.

“Essa estrela faz emergir situações submersas nos mares do inconsciente. Então, aproveite que teremos o ingresso, na próxima quarta-feira (14), do planeta Vênus no signo de Touro para sedimentar caminhos e pensar nas relações e parcerias de longo prazo. É importante que tudo seja saudável e feito às claras, de maneira a estimular a multiplicação de resultados e os benefícios mútuos. Isso porque, em meio a tantas opções e o excesso de informação, precisamos pisar em solo firme para crescermos, tanto pessoalmente como no plano material”.

Gaia pontua que no sábado (17) ocorre um trígono entre Júpiter, em Aquário, e Marte, em Gêmeos. “Sentiremos a agitação e a pluralidade de ideias resultante dessa harmonia”. Para finalizar a semana, no domingo (18), ocorre a conjunção exata do Sol, nosso astro-rei, e o mental Mercúrio, em Áries. “Então, fique atento: conforme os dias forem avançando e a Lua for tomando corpo nesta semana, é preciso avançar em direção ao futuro sem, no entanto, nos perdermos pelos excessos. Saiba semear o novo com consistência, mesmo que os resultados não sejam imediatos”.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 12 e 18 de abril!

áries

Celebre o novo, ariano! Comemore o seu aniversário sentindo o astral de renovação. É hora de ter mais clareza sobre os próximos passos, sabendo deixar para trás o que também não serve mais. Cuidado com possíveis dispersões.

touro

Cuide do seu bem estar mental e da sua espiritualidade, taurino. É importante você estar confortável e seguir a sua intuição. Invista tempo naquilo que faz bem a você e procure relaxar a mente.

gêmeos

Nesta semana, você tem a sensação de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, geminiano. Tenha somente o cuidado para não se deixar levar pelo imediatismo. São muitos projetos e planos, mas é preciso ter foco.

câncer

Aproveite a popularidade em alta para mostrar o seu valor, canceriano. Mas também evite bater de frente com outras pessoas. Tenha jogo de cintura para lidar com imprevistos e respire fundo antes de se expor.

leão

Honre os seus valores e compromissos, leonino. É hora de você também ampliar os seus horizontes, saber ouvir outras opiniões e visões de mundo. Não queira ser o dono da razão o tempo todo.

virgem

A semana promete mudanças e viradas de página, virginiano. Mas, por mais que o astral queira uma revisão geral, é preciso saber ponderar e dividir decisões com outras pessoas. Use o sexto sentido e pesquise mais sobre temas ocultos.

libra

A semana dá novos ares para as suas relações, libriano. O momento é excelente para você se comunicar e resolver tudo em parceria. Seja tolerante e procure investir em conjunto. Plantar em parceria ajuda a colher melhores resultados.

escorpião

A semana promete ser agitada, escorpiano. Por isso, é importante você cuidar das suas tarefas diárias e ter mais foco na rotina. Trabalhe bastante sem descuidar da sua saúde. Cuidado com o excesso de compromissos.

sagitário

O momento é de agitação e pede para você saber se expressar, sagitariano. Só que é preciso também ter calma e evitar palavras muito duras. Saiba ouvir para poder se posicionar de maneira firme sem, no entanto, ferir os outros.

capricórnio

Tenha mais paciência com as pessoas da sua família, capricorniano. É importante você ter mais calma na sua intimidade. Resolva também assuntos domésticos sem se estressar.

aquário

A mente está agitada, aquariano. Então, é importante saber se comunicar de maneira sábia. Amplie seus horizontes desenvolvendo novos talentos. Para isso, procure investir mais tempo ocupando a sua mente de forma produtiva.

peixes

Vamos organizar as finanças, pisciano? A semana pede foco para renovar a maneira como você vem lidando com dinheiro. Priorize os assuntos familiares e o seu bem estar íntimo também na hora de investir o seu tempo e a sua atenção.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 5 a 11 de abril: cuidado com a vontade ariana de dizer tudo que vem na cabeça!

Published

on

horóscopo-semanal
Rawpixel

“Para mudarmos o mundo à nossa volta, é preciso renovar as ações!”, é a frase que a astróloga Virginia Gaia usa para iniciar a descrição dos próximos dias. A semana começa com Lua Minguante, passa por forte influência ariana e encerra com uma Lua Nova para lá de potente.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de abril: Lua Nova e Plutão trazem energias para revelação da sua verdadeira essência

Começando sob a Lua Minguante, o astral desta semana favorece a reflexão e a revisão de atitudes. “Não adianta querer resultados diferentes fazendo sempre mais do mesmo”, explica a taróloga. Afinal, Mercúrio, planeta regente da comunicação, ingressa no impulsivo Áries, que é o signo que brilha no sol e Vênus dos próximos dias.

“O planeta, que é chamado de ‘mensageiro dos deuses’, estimulará palavras diretas e muita espontaneidade. Por sua vez, a harmonia entre Marte, em Gêmeos, e Júpiter, em Aquário, também favorece a troca de informações e o pensamento ágil. Só devemos ficar atentos justamente aos excessos, pois com tanta ação no céu, poderemos estar mais ansiosos e até mais irritados com as pessoas, já que a velocidade de pensamento tende a gerar iniciativas mais abruptas”, afirma a bruxona.

Gaia explica que a conexão com a Lua Minguante pode ajudar a administrar situações, já que conforme a Lua reduz seu brilho, temos sempre a oportunidade de rever assuntos e processar emoções internamente. “E é nesse pique que teremos a chance de ampliar a consciência sobre como queremos estar no mundo nesse momento de tanta transformação e inconstância. A Lua Nova acontece somente no próximo domingo (11), quando o Sol, a Lua, Mercúrio e Vênus se unirão em Áries, junto a Baten Kaitos, a estrela zeta da constelação de Cetus”.

Este céu dá destaque para um mito relacionado à outras duas constelações, Cassiopeia e Andrômeda, respectivamente rainha e princesa da Etiópia, segundo as narrativas greco-romanas. O mito conta que a mãe tinha um orgulho tão potente da beleza de sua filha que causou ciúmes nas Nereidas, ninfas que acompanham Poseidon. As criaturas pediram auxílio do deus dos mares, e atendendo aos pedidos, Poseidon deu duas opções para a rainha: oferecer Andrômeda em sacrifício para o monstro Cetus ou ter uma grande maldição por todo o reino.

A monarca acabou optando pelo sacrifício da princesa, e então, Cetus surgiu das profundezas do oceano para a devorar. Acontece que, posteriormente, Perseu salvou Andrômeda – mas essa é uma outra história. O fato é que a estrela Baten Kaitos está na barriga do monstro marinho, e o que isso significa? A gente te conta no horóscopo da próxima semana, que inicia sob efeito da Lua Nova.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 5 e 11 de abril!

áries

O Sol passa pelo seu signo para renovar as suas energias, ariano. Aproveite esta semana para agir com mais diplomacia e discernimento. A mente está acelerada, então cuidado com a sua comunicação. Aproveite para estimular o intelecto.

touro

Cuidado com a ansiedade, taurino. É preciso agir com sabedoria. Esteja pronto também para lidar com imprevistos e mudanças de direção. Reveja opiniões e busque conhecer mais antes de se posicionar sobre algo.

gêmeos

A semana promete muito movimento, geminiano! Procure estabelecer prioridades e tenha cuidado com certa febre pelo futuro. É preciso ser prático sem, no entanto, perder a mão com ações repentinas.

câncer

A semana favorece a reflexão sobre as suas relações, canceriano. Perceba mais o que acontece à sua volta e com as pessoas que são importantes para você. Faça parcerias produtivas e divida bem as tarefas com os outros.

leão

O momento é de bastante trabalho e muitas atividades, leonino. Mas é importante que você se organize. Saiba ouvir outros pontos de vista e esteja aberto ao aprendizado.

virgem

Seja mais você, virginiano. O momento pede que você seja firme nas suas ações e saiba dividir com os outros de maneira mais justa. Nada de assumir coisas em demasia. Aproveite o astral elevado também para seduzir.

libra

Saber ouvir e respeitar o espaço dos outros é fundamental, libriano. Especialmente no que tange as relações familiares, é importante ser diplomático. Cuide também dos temas domésticos e deixe a sua casa mais confortável.

escorpião

Procure ter concentração para fazer tudo o que precisa ser feito, escorpiano. A semana promete muitas definições, mas é preciso saber discernir e evitar os excessos. Cuidado com a rigidez.

sagitário

A semana promete agitação, sagitariano. Então, é importante que você consiga dar atenção também às pessoas. Saiba dialogar e perceba quem pode construir o futuro com você. Seja direto, mas sem exageros.

capricórnio

Você está cheio de energia e querendo fazer mil coisas, capricorniano. Mas é preciso saber dosar um pouco as coisas. Cuidado com o excesso de tarefas que pode deixá-lo dispersivo. Cuide da sua saúde e bem estar.

aquário

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, aquariano. Então, o momento pede para você não se deixar tomar pela ansiedade. Dá para ajustar tudo à sua maneira, mas é preciso saber investir naquilo que você faz melhor.

peixes

Saiba priorizar as pessoas que realmente merecem estar na sua intimidade, pisciano. É preciso ter calma e não se cobrar excessivamente em relação às demandas dos outros. Invista seu tempo só com quem vale a pena!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos