Grife da Rihanna, Fenty, quebra padrões com modelos diversificados

Pessoas com mais de 60 anos, deficientes visuais, mulheres com pele acneica e modelos de diferentes etnias são alguns exemplos

fenty
Foto:Reprodução/Fenty

Que Rihanna é uma mulher empoderada todo mundo sabe, né? Além de cantora, a gata também arrasa como empresária. Tanto que a sua grife de luxo, a FENTY, é bastante comentada e recebe muitos elogios. O que é de se esperar, uma vez que suas campanhas publicitárias são únicas e apresentam modelos que fogem do padrão.

Pessoas com mais de 60 anos, deficientes visuais, mulheres com pele acneica e modelos de diferentes etnias são alguns exemplos que mostram como a FENTY é um lacre de marca. As lojas poderiam pegar isso como exemplo, não?

FENTY e Rihanna são só elogios

O público se identificou com a FENTY, pois todos os modelos são pessoas reais. Enquanto que a maioria das lojas apresentam mulheres magras, brancas e com alto patamar social. Rihanna quis quebrar esse padrão que existe na moda há séculos realçando a beleza natural e sem retoques de imagem.

Uma foto que viralizou no Twitter foi: “eu amo que as images que usam na FENTY não são retocadas, e que a pele das modelos não são perfeitas para o padrão da sociedade”.

Uma outra fã comentou: “Rihanna lançou uma campanha e é mais diversificada que todas as coisas que a indústria da moda juntas”. E não é mesmo? A gata é puro lacre.

FENTY

Foto: Reprodução/Fenty

Outra modelo que foi comentada pelo público apresenta dentes separados. Rihanna é realmente revolucionária e nós amamos!

FENTY

Foto: Reprodução/Fenty

A cantora também escolheu uma modelo com mais de sessenta anos para expor as roupas de sua nova grife. Isso nos faz refletir sobre como é difícil para mulheres mais velhas encontrarem representatividade na moda e o quanto isso reforça a ideia de que envelhecer é algo ruim, quando na verdade é algo lindo!  Não tem como não se apaixonar por essa modelo, né? Simplesmente perfeita!

FENTY

Foto: Reprodução/Fenty


E este outro modelo com deficiência visual? Riri nos emociona com tantas quebras de padrões!

Confira a coleção de maquiagens 

Os comentários estão desativados.