Os grupos de K-Pop que já vieram ao Brasil – por Bianca Alencar

Saiba quais Idols fizeram shows aqui!

grupos de k-pop no brasil
Fotomontagem: Sabrina Bigella e Reprodução/Instagram (@biancaandradeoficial)

Hey Pessoinhas, hoje vamos falar sobre alguns grupos de K-Pop no Brasil, aqueles que já vieram fazer shows aqui!

Não vou conseguir achar ou lembrar de todos, mas espero colocar o máximo possível de grupos. E também contar qual foi o primeiro grupo de K-Pop que veio aqui pro Brasil. Então vamos lá!

K-Pop no Brasil: saiba quais grupos já vieram ao nosso país!

Os grupos Beast, 4Minute e a cantora G.NA vieram em 2011. Acredita que nossa diva HYUNA já veio ao solo brasileiro? Ahhh, isso é demais!

Em 2013 foi SURREAL, olha quem esteve aqui:  Super Junior e PSY. Meu Deus, já imaginou ver esses 2 ícones no Brasil? Super Junior está arrasando com sua nova onda latina, e foi por causa de PSY que o mundo começou a enxergar o K-Pop de forma diferente. Que ano, meus amigos! rs

grupos de k-pop no brasil

G.NA – Foto: Reprodução

Agora se prepareeee para o TANTO de grupos de K-POP que passaram por aqui… Para o Music Bank, no Rio de Janeiro, em 2014, SHINee, INFINITE, B.A.P, MBLAQ (que já tinha vindo em 2011 e foi o primeiro boy group a vir para o Brasil), CNBLUE, M.I.B e a cantora Ailee (que também já tinha vindo em 2013). Já tá na hora de outro MÚSICA BANK aqui no Brasil, hein?! E não esquece de chamar o BLACKPINK, pelo amor de Deus!

grupos de k-pop no brasil

SHInee – Foto: Reprodução

Ahhh, achou que ia esquecer dos queridinhos? O BTS veio pela primeira vez em 2014 e voltou em 2015 e 2017. E olha tudo indica que virá em 2019. SE PREPAREM!!!

O grupo NU’EST veio em 2013 e 2014.

E quem lembra do LUIZINHO? Ahhhh os bolinhos do grupo Uniq já vieram pro Brasil também!

grupos de k-pop no brasil

BTS – Foto: Reprodução

Agora vamos à lista de outros grupos que também já marcaram presença em terras brasileiras:

N, Leo, Ravi e Hyuk do VIXX, Boyfriend, Lunafly, Topp Dogg, DongJun e Kevin do ZE:A, Basick (ganhador da quarta temporada de Show Me The Money), MR.MR, Tablo (Epik High), BoA e CROSS GENE. Blanc7, DIP, Black6ix, Rania, 24K, Stellar, Dreamcatcher, Vav, Kard, Masc, SF9, Mamamoo também arrasaram em suas passagens por aqui.

Claro, não podemos esquecer dos lindos do MONSTA X. E eles prometeram vir em 2019. Então é só esperar eles voltarem! Uhuuul

grupos de k-pop no brasil

Mamammoo – Foto: Reprodução

Pessoinhas, me digam quais tipos vieram para o Brasil, e eu esqueci de mencionar aqui?!


Espero que tenham gostado!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia