Guia completo para ser uma Kpopper – por Bianca Alencar

Vou começar com algumas gírias, mas tem MUITA coisa pra você saber!

Guia Completo para ser uma kpopper
Foto: Divulgação

Hey Pessoinhas! Hoje vou trazer um Guia completo, para ser uma KPOPPER (quase completo, quero dizer, porque tem MUITA coisa e vou começar com algumas gírias, ok?).

Vamos lá!

Pra começar o que todo KPOPPER precisa saber é como dizer “Olá” ou “Oi” em coreano. É bem fácil (só que não) rsrs! Você, por acaso, conhece o Pyong Lee? Se sim, sabe que ele fala uma “palavra estranha” no começo dos vídeos dele, e pra quem não conhece é essa:

Annyeong Haseyo (anion raseio) 👈🏼 isso é mais ou menos como fala literalmente. Para você cumprimentar um coreano, se incline e diga ANNYEONG HASEYO 😃 Vão até achar que você é fluente na língua.

Vamos agora para algumas gírias desse guia completo para você ser uma Kpopper e que VOCÊ TEM QUE SABER:

Oppa: É usado por mulheres, para irmãos de sangue ou entre amigos próximos. Em um relacionamento, quando a garota é mais jovem, é comum vê-la chamando seu namorado de oppa. Muitas vezes, as meninas chamam os rapazes de oppa, mesmo sem ter tanta intimidade, para mostrar seu interesse por ele. Se lê como OPÁ. Ah! Pode chamar o irmão mais velho de OPPA também!

Debut: É a estreia do artista em algum programa musical. Normalmente, acontece depois do lançamento oficial do primeiro clipe da banda. Os artistas estreantes são chamados de “rookies” até o lançamento de seu segundo trabalho ou até que se complete um ano de seu debut.

All-Kill: descreve uma música capaz de ficar em primeiro lugar em todos os sites de venda em tempo real e no ranking semanal

 

 

AINDA TEM MUIIIIITAS OUTRAS EXPRESSÕES! Coloquei até em CAPS LOCK para saberem que tem MUITAS OUTRAS MESMO! Mas tenho certeza de que com essas, você já deu o pontapé inicial para ser uma KPOPPER!

E aí gostaram?

Não perca entre essas e outras dicas, toda semana aqui na todateen!

Não esqueça também de me seguir nas redes sociais:

Youtube: Biancaalencaroficial 

Instagram: biancaalencaroficial

Facebook: biancaalencaroficial


Twitter: bianca_alencarr

Os comentários estão desativados.