Kendall Jenner acaricia barriga de Hailey Bieber e fãs levantam hipóteses de gravidez

E temos vídeo!

Hailey Bieber e Kendall Jenner
Foto: Reprodução/TMZ

Hailey Bieber e Kendall Jenner são mais que amigas, friends. Na ultima segunda (6), as gatas estavam no Met Gala 2019 se divertindo na festa, quando um ato suspeito da irmã mais nova do clã Kardashian deixou todos os fãs intrigados. Em um vídeo, Kendall aparece acariciando a barriguinha da mulher de Justin Bieber, levantando as suspeitas sobre uma possível gravidez.

Seria a chegada de um baby Baldwin-Bieber vindo por aí?

A estilista Maeve Reilly postou em seu story no Instagram, uma gravação no after party do evento com Hailey Bieber Kendall Jenner. Ao som de All That Matters, de Justin Bieber, a morena aproveitou não só para dançar, como para passar a mão na barriga da loira de um jeitinho bem engraçado.

Confira o vídeo de Hailey Bieber e Kendall Jenner dançando:

As reações dos fãs foram variadas. Enquanto alguns perceberam que Hailey estava dançando ao som da música que Justin Bieber fez para Selena Gomez, outros só conseguiam pensar se a modelo estava realmente grávida.

E essa batidinha na barriga da Hailey? alguém viu se ela bebeu álcool?!“, perguntou uma seguidora. “Talvez ela só estivesse dizendo que ela queria ir ao banheiro gente”, brinca outra.


E aí, vocês acham que foi apenas uma brincadeira entre Hailey Bieber e Kendall Jenner ou as gatas estavam dançando sem medo de ser feliz?

Confira os looks do Met Gala 2019: 

Os comentários estão desativados.