Halle Bailey será Ariel em live-action de “A Pequena Sereia”

A atriz faz parte do duo Chloe x Halle!

harry styles em a pequena sereia
Foto: Shutterstock/Disney

Nesta quarta-feira (03), a Disney anunciou que Halle Bailey será Ariel em live-action de “A Pequena Sereia”. A atriz faz parte do duo Chloe x Halle e sabe quem é a mentora do grupo? BEYONCÉ!

Após sair o comunicado do diretor do filme, Rob Marshall, confirmando a artista no longa, surgiu vários comentários sobre o assunto. Zendaya, que também foi cotada para o papel, comemorou a escolha de Halle como Ariel. “Yeeeeessss!! Here for thiiiissss!! @chloexhalle ♥️♥️🙌🏽🙌🏽 “, escreveu a cantora no Twitter.

Halle Bailey será Ariel. A atriz se pronunciou pelo Twitter e escreveu: “sonho realizado”

Conheça a carreira da diva

A musa tem 19 anos e iniciou sua carreira musical ao lado da irmã, Chloe. O duo ganhou o concurso “Next Big Thing” da Rádio Disney em 2012 e lançaram um álbum em 2018, intitulado ‘The Kids Are Alright’. As garotas já foram indicadas ao Grammy Awards 2019! Poderosas, né?!

Outros personagens

Mellisa McCarty está em negociação para interpretar a vilã Úrsula. Segundo a Entertainment Weekly, quem também pode estar na live-action de A pequena Sereia, é Jacob Trembley e Awkafina.

live-action a pequena sereia

Olha só que divos – Foto: Reprodução/Instagram

Jacob Trembley já atuou em ‘Extraordinário‘, enquanto Awkafina fez ‘Podres de Ricos‘. O menino seria o peixinho Linguado, o amigo da Ariel. E a menina seria a gaivota Sabidão.


E você? Curtiu a ideia a notícia que Halle Bailey será Ariel?

Aproveite para conferir algumas teorias bizarras da Disney

Os comentários estão desativados.