Harry Styles aconselha fã sobre amor e relacionamento: ‘seja honesta’

Ela mandou uma mensagem pedindo ajuda para lidar com um menino que gosta

Twitter do Harry Styles
Foto: Reprodução/Rolling Stones

Está com problemas amorosos? Então vá para o Twitter do Harry Styles. O cantor até pode ficar longe das redes sociais de vez em quando, mas quando ele entra, o papo é outro. Uma fã, chamada Tisha mandou uma mensagem privada (direct) para o astro,  e ele respondeu com um texto muito fofo às 4h da manhã.

A fã gosta de um amigo há mais de 7 anos e pediu uma ajuda “Caso @Harry_Styles, então, tem um cara de quem eu gosto há sete anos. Eu nunca disse a ele porque sempre tive muito medo. Depois de todo esse tempo, acho que quero contar a ele. Se você me der um sinal, eu clico em enviar. Esta é uma chance que estou disposta a aproveitar. Me avise“, escreveu Tisha para o Twitter do Harry Styles.

Tisha então escondeu os conselhos que Harry Styles deu à ela com um emoji de coração enorme. A única frase que deu para decifrar foi: “Seja honesta e vulnerável, é isso que faz você se sentir humana. E se sentindo humana, tanto o bem quanto o mal, essa é a vida”, escreveu o cantor.

Twitter do Harry Styles

Foto: Reprodução/Twitter

Tisha seguiu o conselho  e mandou a mensagem para o menino que gosta: “Ei, tudo bem? Espero que esteja bem. Eu meio que tenho algo que preciso lhe contar. Como você sabe, nos conhecemos há muito tempo. Quero dizer que gosto de você, já gosto há muito tempo. Não é como se eu estivesse pedindo que você tivesse algo comigo. Mas é apenas uma coisa que eu quero que você saiba. Posso parecer uma pessoa confiante, mas não sou muito confiante quando se trata de coisas como essas. Essa é a razão pela qual nunca fui capaz de te dizer isso. Por favor, não se importe e você nem precisa responder se não quiser. Mas me avise se eu posso fazer alguma coisa para fazer você feliz“,


Por fim, Tisha agradeceu por toda a ajuda de Harry: “Te desejo um lindo dia cheio de muito amor e felicidade ao seu redor. Do fundo do meu coração, obrigada por estar lá ppor mim. Não há palavras que possam realmente descrever o quanto você significa pra mim. Amo você, amo muito você“, disse. Quem queria sofrer de amor e receber uma mensagem dessa?

Os comentários estão desativados.