Harry Styles teria recusado participar do live-action de ‘A Pequena Sereia’, diz revista

Põe casaco, tira casaco!

Harry Styles no live-action da A Pequena Sereia
Foto: Reprodução/Theo Wargo/WireImage

Harry Styles no live-action da A Pequena Sereia vai rolar? Pois bem, está tendo boatos há alguns meses de que o cantor poderia ser o próximo príncipe Eric do clássico da Disney. No entanto, o site The Insider confirmou que o ex-One Direction faria parte do elenco e que ele até chegou a fazer uma negociação, mas na terça (13) houve uma reviravolta,  e ao que tudo indica não teremos o gato no filme.

Harry Styles no live-action da A Pequena Sereia

Muitos sites internacionais e nacionais confirmaram que Harry Styles no live-action da A Pequena Sereia iria rolar (nós também fizemos isso!), porém a Variety foi a primeira a desmentir. Segundo fontes da revista, o cantor passou no teste para ser o príncipe Eric, mas tomou a decisão em não seguir em frente.

O estúdio da Disney passou a ser obrigado procurar novos atores para o elenco, e segundo a Variety, os resultados serão revelados em breve.

Harry Styles no live-action da A Pequena Sereia pode não ser real, mas já temos confirmado Halle Bailey, que interpretará a sereia Ariel, Awkwafina e Jacob Tremblay, que darão vida, respectivamente, a Linguado e Scuttle.

Também está rolando os boatos de que Úrsula e O Rei Tritão serão Melissa McCarthy e Javier Bardem, respectivamente. Porém, tudo segue em segredo a sete chaves e nada foi confirmado oficialmente.

Aproveite e confira essas teorias malucas sobre os clássicos da Disney: 


 

Os comentários estão desativados.