Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Horóscopo de 7 a 13 de dezembro: Lua Minguante em clima pré-eclipse pede por revisão de valores e prioridades

Horóscopo de 7 a 13 de dezembro: Lua Minguante em clima pré-eclipse pede por revisão de valores e prioridades
Horóscopo de 7 a 13 de dezembro: Lua Minguante em clima pré-eclipse pede por revisão de valores e prioridades

A semana entre os dias 7 a 13 de dezembro é de reflexão! O mês mais festivo do ano chegou com a lua encoberta pelo eclipse lunar penumbral e em poucos dias receberá um eclipse solar total. Segundo a astróloga Virginia Gaia, a Lua, em sua atual fase minguante, pede pela revisão de valores e prioridades, uma última reavaliação profunda antes de iniciarmos os planos para 2021.

+Horóscopo de dezembro: chegamos ao ápice da grande mutação de 2020, e agora?

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“É preciso avaliar o que de fato é possível fazer e resolver ainda em 2020 e o que vai precisar esperar ou se adaptar para que seja implementado em 2021. Até porque, estaremos em uma semana de bastante instabilidade e muitas incertezas, um período em meio a dois eclipses intensos”, afirma a bruxona.

No ultimo dia de novembro, a Lua Cheia contou com eclipse lunar, em conjunto com o Sol em Sagitário. A Lua foi parcialmente encoberta no signo Gêmeos, ao lado de Aldebaran, a estrela alfa da constelação de Touro. “Marcando o olho desse animal historicamente atrelado ao processo civilizatório e à geração de riqueza, Aldebaran enfatiza o caráter passional e de força para as conquistas e empreendimentos da vida”.

“Tudo isso em meio ao inevitável processo de revisão de valores que compartilhamos em sociedade. Diante de uma pandemia que fez o mundo parar, o que está em jogo não é só a busca por uma vacina ou mesmo um tratamento. Mais do que isso, é fundamental perceber que a humanidade precisa rever crenças e hábitos para que possamos crescer com tudo isso”, completa a taróloga.

Na próxima segunda-feira (14), o último eclipse do ano, um fenômeno solar total, traz ainda mais reflexão. “Com o Sol e a Lua juntos no signo de Sagitário, será então o momento de perceber, dentro de cada um de nós, o que precisamos aprender com tudo o que se passou neste ano. Olhe para você e reflita: como posso crescer com tudo isso? O que fica maior na sua vida a partir de agora?”.

Neste próximo eclipse, a estrela em destaque será Rasalhague, a alfa da constelação de Ophiucus, o Serpentário, marcando a cabeça do encantador de serpentes, o Esculápio, que se tornou patrono dos médicos e da inteligência capaz de levar cura à humanidade. “Falarei mais sobre o simbolismo desse eclipse ao longo desta semana e também no horóscopo da semana que vem. Por ora, deixemos nossos pensamentos concentrados na reflexão sobre um futuro que está logo aí! Tenhamos todos uma semana de luz, vida, amor e liberdade! Dezembro de 2020 é um mês para entrar para a história!”, finaliza Virginia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 7 e 13 de dezembro.

áries

Muita calma, ariana, para não meter os pés pelas mãos. Organize-se e tente trabalhar bem em equipe. Procure ouvir opiniões e buscar mais conhecimento antes de achar que tem domínio sobre qualquer assunto. Saiba estabelecer limites saudáveis em tudo.

touro

É hora de fazer tudo do seu jeito, mas sem exagerar no egocentrismo ou teimosia, taurina. Divida decisões importantes e concentre-se somente naquilo que você sabe que domina. Use a persuasão com inteligência.

gêmeos

Está tudo muito intenso para você, geminiana. Aproveite para rever algumas emoções e trabalhar sentimentos que podem estar sendo tóxicos. Cuide mais da sua casa e reveja questões familiares.

câncer

O astral nesta semana está cheio de sinais e sincronias, canceriana. Mas você precisa estar de coração aberto para receber esses presentes do universo. Reavalie suas palavras antes de falar sem pensar.

leão

O momento pede mais calma e muita cautela na hora de tomar decisões, leinina. Saiba dar prioridade ao que realmente é importante. Cuide também das suas finanças e valores pessoais.

virgem

Diminua o ritmo, virginiana. É importante manter a sanidade e priorizar o bem estar em relação à produtividade. Separe um tempo para você e procure relaxar em meio a tantos compromissos.

libra

Cuide melhor da sua energia, libriana. A sua saúde também pede um tempo a mais para você. Não tenha tanto apego e evite também se expor em questões desnecessárias. Dê opinião somente naquilo que for chamada para comentar.

escorpião

Pense no futuro, mas tenha calma na hora de sair por aí falando de tudo para todo mundo. Avalie parcerias e amizades para que você saiba valorizar as pessoas certas. Evite a ânsia de fazer acontecer de imediato.

sagitário

Nesta semana de celebração do seu aniversário, o momento pede mais atenção em relação à sua carreira. Pense em você e nas pessoas que realmente apoiam seus planos. Celebre com quem está aberto aos seus questionamentos.

capricórnio

Ainda que você queira resolver tudo de uma vez, a semana pede mais serenidade. Eleve o seu nível de energia e cuidado com pessoas e situações que possam vampirizar seu bem estar, capricorniana. Pegue leve com você.

aquário

Evite querer definir situações incertas à força, aquariana. Saiba aceitar que cada ciclo tem seu tempo a cumprir e você precisa estar leve para perceber o momento certo de agir. Saiba dividir suas questões internas com sabedoria.

peixes

É hora de valorizar as pessoas que realmente fazem diferença na sua vida, pisciana. Veja quem é parceiro de verdade e procure confiar só em quem corresponde às suas expectativas. Fale sobre sentimentos sem se desgastar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.