Horóscopo semanal 8 a 14 de abril: confira as previsões!

O que você estava esperando chegou!

Horóscopo semanal 8 a 14 de abril: confira as previsões!
Arte: Isadora Andrade

Sua matéria preferida da semana chegou, uhu! Por isso, prepare-se para saber o que os astros reservam para o seu signo com o horóscopo semanal 8 a 14 de abril! Bora descobrir?

Giphy

Horóscopo semanal 8 a 14 de abril

Áries (21/3 a 20/4)

Alguns desafios podem surgir no colégio, mas não desista. Talvez reencontre um amigo que mora longe. Seu jeito envolvente vai chamar atenção na paquera. Cuidado com paixão secreta.

Touro (21/4 a 20/5)

Melhor controlar a sua vontade de gastar, taurina. Boa fase para estudos e união em família. Tenha cautela com a possessividade no amor.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Guarde segredo sobre seus sonhos. Talvez rompa com amigo(a). Mal-entendidos podem desgastar o romance. É grande a chance de se envolver com pessoa comprometida. Eita!

Giphy

Câncer (21/6 a 21/7)

Cuidado com imprevistos no colégio. Não confie em qualquer um. Poderá ganhar novos admiradores na paquera, inclusive que moram longe. Evite agir com teimosia no namoro.

Leão (22/7 a 22/8)

O céu anuncia mudanças positivas.  Só não comente essa novidade por aí. Já pensou em melhorar a alimentação? Poderá sentir atração por alguém da turma.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você vai mostrar disciplina na escola. Que tal mudar as coisas no seu quarto? Ao lado de quem ama, sonhe alto! Um romance secreto não está descartado.

Giphy

Libra (23/9 a 22/10)

Vai desejar realizar mudanças na sua vida. Tenha paciência com assuntos relacionados a sua casa. Seu jeito sensual deverá animar a conquista. No namoro, tente conversar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Segure uma grana para qualquer imprevisto. Você terá energia para aprender algo novo. Com charme, é bem provável que comece um namoro a distância.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Melhor controlar seus gastos e evitar abusos. Talvez enfrente tensão em casa: a solução é conversar.  O namoro vai precisar de companheirismo. Com poder de sedução nas alturas, poderá emplacar um lance.

Giphy

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Melhor não bater de frente nem revelar seus planos pra qualquer um. Você vai desejar ter algo mais sério e será preciso conversar sobre isso com o contatinho. No namoro, reforce a cumplicidade.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você estará arrasando nos estudos e isso será notado por todos.  Tudo bem no romance, mas nada de segredinhos. Paquera com colega tem tudo para dar certo.

Peixes (20/2 a 20/3)

Cuidado com tumultos em família: ajuda a resolver os problemas. É possível que pessoa amiga se transforme em paixão. No namoro, tudo lindo. Apenas curta!

 


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia