“I Can’t Get Enough” é o novo sucesso de Selena Gomez e J Balvin

Corre para escutar o hit da cantora porque com certeza você vai querer adicionar na sua playlist!

I can't get enough
Foto: Divulgação/YouTube

É isto mesmo! Nossa diva Selena Gomez está de volta! E se não bastasse voltar, a gata fez seu retorno em grande estilo com o lançamento da música “I Can’t Get Enough” com nada mais, nada menos do que a parceria de J Balvin!

Nós já estávamos de olho e esperando alguma novidade desde que ela postou nos stories de seu Instagram uma foto saindo de um estúdio em Los Angeles. Mas, eram apenas especulações e ainda muito cedo para afirmar qualquer coisa!

Felizmente nós estávamos certos e Selena realmente estava com projeto novo.

Ouça I Can’t Get Enough e pire com a gente

A música é viciante e não vai sair das nossas cabeças tão cedo! E sabe o que mais? Nós precisamos nos orgulhar em dobro da nossa rainha que passou por poucas e boas nos últimos tempos.

Complicações na saúde

Depois do lançamento de seu último álbum Revival, que estreou em na #1 posição da Billboard 200 em outubro de 2015 e incluía as músicas que fizeram (e ainda fazem) muito sucesso, “Good for You,” “Same Old Love,” e “Hands to Myself”, a rainha passou por diversos problemas de saúde.

Para quem não lembra ou não acompanhou, em 2015 foi divulgado que a gata havia começado o tratamento de quimioterapia contra a doença autoimune, Lúpus, que possui. Pouco tempo depois, em 2017, a nossa estrela precisou fazer um transplante de rim também por conta da doença.

Já em 2018, Sel foi internada algumas vezes por complicações de saúde novamente e também precisou de tratamento para a crise de ansiedade que enfrentou.

I can't get enough

Olha nossa rainha depois de ter deixado nossos corações apertados de preocupação! – Foto: Reprodução/Instagram.

Mas, mesmo passando por toda essa dificuldade mental e física, a rainha não parou e nos encheu de orgulho diversas vezes durante este período. Quem lembra de “We Don’t Talk Anymore” (2016), “It Ain’t Me” (2017), “Wolves” (2017), “Taki Taki” (2018),  “Bad Liar”(2017) e “Fetish” (2017)? A nossa Sel é perfeita mesmo, né?

Bom, a notícia boa é que Selena está dando sinais de que está cada vez melhor! A gata está aos poucos voltando a abastecer suas redes sociais e interagindo com os fãs!


Tudo indica que “I Can’t Get Enough” é o início de uma nova fase para a cantora, e ela merece, né? Vamos esperar para ver quais serão os próximos passos a estrela!

Os comentários estão desativados.