Ian Somerhalder comenta sobre retorno ao mundo dos vampiros em nova série da Netflix

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ian Somerhalder falou sobre estar de volta ao mundo dos vampiros na série V-Wars, que es...

Reprodução/Youtube

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ian Somerhalder falou sobre estar de volta ao mundo dos vampiros na série V-Wars, que estreia dia 5 de dezembro na Netflix

O ator, conhecido pelo papel do vampiro Damon Salvatore em The Vampire Diaries, explicou o porquê de retornar a esse gênero após oito anos em uma série do mesmo universo. 

“Eu gostaria de pensar que aprendi um pouco depois de oito anos de televisão nesse gênero. Eu amo esse gênero. Tem sido muito bom para mim. Mas também, é tão único. É tão vasto. Há muito que você pode fazer com isso”, disse nosso eterno Damon. 

Assim, em V-Wars, Ian passará por uma diferente abordagem nessa esfera. Enquanto The Vampire Diaries mostrava um romance sobrenatural, a nova série da Netflix, baseada na história em quadrinhos de Jonathan Maberry, irá mais para um lado científico e social. 

Esse enredo acaba trazendo outras perspectivas dentro da série, como conta o ator: 

“Quando você junta esse aspecto científico de maneira fundamentada, pode expor questões sociais dentro do gênero. E há muitos gêneros aqui. Estamos nos concentrando em aspectos do gênero de terror, que funcionam muito bem juntos” 

Somerhalder interpreta o papel do cientista Luther Swann. O protagonista trabalha duro para salvar seu amigo que se torna um vampiro, Michael Fayne (Adrian Holmes), mas também para o bem da humanidade.

“Essas criaturas são assustadoras. Em The Vampire Diaries, eles são sexy, são legais mesmo quando se transformam, ainda podem fazer piadas. Estas são criaturas assassinas. Nenhum deles quer ser. Portanto, não há nada de romântico neles.”, diz Ian sobre as diferenças entre os seriados. 

Enquanto V-Wars não estreia na Netflix, confira o trailer da produção com Ian Somerhalder:


Ansiosa? 

Os comentários estão desativados.