Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeado pela segunda vez

Atriz diz estar "com medo" dessa situação

Instagram da Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

Não, isso não é uma brincadeira! Por incrível que pareça, o Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado pela segunda vez, em menos de 48 horas. O mesmo caso ocorreu na madrugada de terça (16), e, agora, na manhã desta quarta (17).

Estão doando itens no Instagram de Marina

Os hackers conseguiram entrar pela segunda vez no Instagram de Marina Ruy Barbosa. A assessoria já havia comunicado que estavam tomando providências e que a rede social deveria ter melhorias na segurança.

O post que está no feed da atriz é o mesmo de ontem. A publicação está doando smartphones, relógios, computadores, entre outros. Todos os stories postados anteriormente foram apagados e colocaram os itens para doação. Os destaques também foram alterados.

“Doar! Estou dando 1000x iPhone XS grátis ‘e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, escreveram. Vale lembrar que qualquer mensagem desse tipo é de se desconfiar.

Instagram da Marina Ruy Barbosa

Como ficou o Instagram da musa –  Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa fala sobre seu Instagram ser hackeado

Segundo o blog do Leo Dias, Marina sabe do ocorrido.“Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque estou com medo de deletarem minha conta”, disse a atriz para o jornalista na terça (16).

O Instagram da Marina Ruy Barbosa é o sexto mais seguido do Brasil e a gata tem o total de 33,3 milhões de seguidores. A atriz descobriu que foi culpa da própria rede social que facilitou o acesso dos hackers, pois eles são da Turquia e entraram na conta da atriz em menos de 10 minutos.

Aliás, a estrela ficou por três horas e meia sem poder entrar no seu perfil. Que agonizante, não é mesmo?

Assessoria está tentando controlar a situação

“Já estamos tomando as providências pra restabelecer. Ainda não consegui falar com ela, mas acredito que por ser uma conta verificada, não deve demorar muito para resolver. Talvez seja mais rápido”, disse um representante da atriz na terça.


Como o caso se repetiu, é importante tomar medidas drásticas para que não ocorra nada grave com o Instagram de Marina Ruy Barbosa.

Os comentários estão desativados.