Bruna Marquezine desativa Instagram após caso entre Neymar e Anitta

Você está de que lado: Neynitta ou Brumar?

Instagram de Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

E os babados não param de rolar envolvendo a suposta ficada entre Neymar e Anitta, na madrugada dessa terça (5). Após ficar sabendo de todo o caso entre a amiga e o ex-namorado, o Instagram de Bruna Marquezine apareceu desativado. Ou seja, fogo na Sapucaí!

A atriz estava no mesmo camarote que os dois, no Rio de Janeiro, quando recebeu a notícia. Nada boba, ela aproveitou a oportunidade para curtir uma foto do casal publicada por David Brazil e deu unfollow na cantora. Notando a grande repercussão dos seus atos, a gata voltou atrás.

Imagem relacionada

Porém, não demorou muito para que o Instagram de Bruna Marquezine sumisse do mapa. Aparentemente, a musa não se sentiu nem um pouco confortável com a situação e decidiu ficar sem a rede social por um tempo.

Os motivos que levaram o Instagram de Bruna Marquezine ser desativado 

Além do suposto caso entre os dois, o que mais incomodou a atriz foi a legenda feita por David. Em uma das fotos, o promoter escreveu: “Segura esse casal, Brasil!”. Outro detalhe, um pouco mais íntimo, é que Bruna teria se sentido traída pela amiga.

Vale relembrar que as duas dividiram o mesmo trioelétrico na sexta (1), curtindo muito as músicas da dona do hit Veneno. Além disso, Anitta não teria convidado a best para a sua after party de Carnaval, que bombou de amigos do craque, como Gabriel Medina.

Instagram de Bruna Marquezine

David Brazil ainda postou um outro clique com o casal e lengendou: “Também estou passado” – Foto: Reprodução/Instagram

No meio de todo caso, a cantora não deixou de seguir a diva, mostrando-se bem good vibe com toda a situação.


Ainda ninguém se pronunciou tanto sobre a suposta ficada entre Neymar e Anitta, assim como o Instagram de Bruna Marquezine desativado. E você? O que acha de todo esse babado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia