Neymar manda mensagem enigmática: “Desculpa, amor”

Quem nunca mandou aquela indireta por meio de uma música, né?

instagram do neymar
Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca utilizou um trecho de uma música para mandar aquela indireta para o ex nas redes sociais? Pois bem, se enganou quem pensou que os famosos não faziam o mesmo. E, na noite de terça (23), esse método foi usado no Instagram do Neymar. Quem diria, não?

O jogador gosta de um pagodjenho, isso é um fato. E ele também curte escutar as músicas do cantor Dilsinho, que é famoso pelas suas canções de amor. Em sua rede, o atacante do PSG gravou um vídeo deitado na cama cantando a música “Controle Remoto”. “Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, disse.

A gravação repercutiu e diversos curiosos de plantão apontaram que a mensagem poderia ser para a sua ex, Bruna Marquezine. Para quem não lembra, o craque beijou a Anitta no mesmo camarote que a atriz estava, assim causando um grande tumulto no Carnaval.

Instagram do Neymar sempre causa polêmica

E quem nunca fez a famosa #tbt no Instagram? Neymar sentiu saudades de seu ano novo com o Gabriel Medina, e publicou uma foto ao lado de Isabella Arantes, bailarina do Faustão, e o surfista. Só que ninguém esperava era que  Zé Felipe se incomodaria tanto.

instagram do Neymar

A foto que causou tanta polêmica – Foto: Reprodução/Instagram

É eita atrás de eita. o Instagram do Neymar só causa. Detalhe: Isabella Arantes é namorada de Zé Felipe, e quando a foto do craque foi postada, diversos fãs marcaram a conta do sertanejo para que ele comentasse sobre o caso. É fogo no parquinho que chama?

A namorada de Zé Felipe comentou “Bailarino eleee!!! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudade amigo”. A jovem deu ênfase a palavra “amigo”, então ao que tudo indica, não houve nada além disso.


E aí, vocês acham que a música foi uma indireta? Conte para a gente!

Os comentários estão desativados.