Irmã de Demi Lovato defende a cantora de haters no Instagram

Dallas Lovato postou um vídeo destruindo os haters.

Casa de Demi Lovato, onde a cantora teve overdose, é colocada a venda. Irmã de Demi Lovato
Foto: Reprodução/ Instagram

A irmã de Demi Lovato não deixou barato e respondeu comentários gordofóbicos e maldosos sobre a cantora, sim! Tudo começou quando Demi postou essa foto em seu Instagram depois de uma aula de jiu jitso:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sweaty, messy jiu jitsu hair.. 😝💪🏻 #BJJ #bluebelt #nevergiveup 💙🥋

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Maravilhosa como sempre, certo? Pois é, miga, infelizmente, alguns haters não concordam e fizeram questão de fazer comentários maldosos sobre o corpo da cantora, sugerindo que ela estaria acima do peso. Como se isso fosse um problema… Mas a irmã de Demi Lovato fez questão de responder as críticas à sister através de um vídeo que você pode ver clicando aqui.

No vídeo, Dallas Lovato, irmã de Demi Lovato, diz: “Para todos os tablóides por aí que estão chamando a minha irmã de gorda, vão se f***, porque ela é a pessoa mais linda, forte e incrível que eu já conheci na minha vida inteira!”. Eita!

“Por que vocês estão fazendo do corpo da minha irmã o assunto das suas conversas? Vão se f***. Me desculpem, mas, minha irmã é linda, está viva e lutando contra situações realmente difíceis. Então, tchau. É só isso que estou dizendo”, finalizou a irmã de Demi Lovato.


Irmã parceira e defensora! Não deve ser fácil ver todos esses comentários maldosos das pessoas sobre a irmã que está passando por um processo delicado de recuperação. Seguimos torcendo pela Demi e pelo fim da gordofobia, né, miga?

Agora que você já viu o que a irmã de Demi Lovato disse, veja como lutar contra a gordofobia através dessas indicações de filmes e canais que tratam do assunto.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia