Irmão do Whindersson Nunes é esfaqueado durante um assalto

Humorista desabafou nas redes sociais

irmão do Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do  Whindersson Nunes foi esfaqueado durante um assalto. O humorista confirmou através em seu Twitter sobre essa tragédia que ocorreu em Teresina (PI) na noite de terça (11) e desabafou com os seus fãs sobre. Confira mais detalhes.

irmão do whindersson

Irmão do Whindersson Nunes está bem

A tragédia aconteceu após o irmão do Whindersson ser surpreendido por um ladrão, ele entregou o seu celular, porém isso não foi suficiente, pois Hidelvan foi empurrado e depois esfaqueado. O corte foi superficial e não corre perigo de vida.

Depois do susto do irmão do Whindersson ser agredido, o humorista contou que ele já foi socorrido, medicado e está em casa. “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”, completa.

Whindersson Nunes ficou indignado com a situação e desabafou em seu Twitter.”Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento…”, disse.

Estamos aliviadas de que o irmão do Whindersson Nunes está bem e o humorista também.

Confira curiosidades sobre o Whindersson Nunes: 


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia