“Já concluí tudo que faltava profissionalmente”, diz Anitta em entrevista

No último domingo (1), Matheus Mazzafera postou em seu canal no Youtube um vídeo com Anitta, e a cantora foi bem sincera sobre ...

Reprodução / Instagram

No último domingo (1), Matheus Mazzafera postou em seu canal no Youtube um vídeo com Anitta, e a cantora foi bem sincera sobre vários aspectos de sua vida.

Em 2020, Anitta completará 10 anos de carreira (quem lembra dos primeiros hits, hein? Como Show das Poderosas e Meiga e Abusada?) e, segundo ela mesma, está na hora de dar uma desacelerada no trabalho.

Eu já concluí tudo que faltava no meu coração profissionalmente“, a cantora confessou. “Sinto falta da minha família, de viver meu lado pessoal“.

E não tá errada, né? Esse ano, além de ter entrado no Top 100 global do Spotify com sua música Combatchy, a cantora ainda se apresentou no Grammy Latino e ganhou o prêmio de Mulher do Ano, pela GQ. Isso sem contar todos os shows nacionais e internacionais que ela fez.

Haja fôlego!

Essa semana eu estou em casa durante 5 dias. Eu nem me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu.” desabafou a cantora.

E sobre aquele boato de que Anitta sairia do Brasil, será que é verdade? Bom, nem ela sabe, mas tranquilizou os fãs: “Deixar o Brasil definitivamente não vai acontecer“. Agora, passar um tempinho lá e um tempinho aqui, quem sabe, né?

Se quiser conferir a entrevista na íntegra, deixamos aqui o vídeo:


Os comentários estão desativados.