Jeniffer Oliveira conta como está sendo atuar em Malhação – Vidas Brasileiras

Quer saber tudo sobre a personagem Flora? Cola aqui nessa entrevista!

Atriz Jeniffer Oliveira que interpreta Flora em Malhação - Vidas Brasileiras
Foto: Reprodução/Instagram jenifferoliveirareal

Se você está curtindo essa nova temporada da novela, Malhação – Vidas Brasileiras, precisa conferir essa entrevista com a Jeniffer Oliveira, que interpreta Flora. A girl, de 19 anos, revelou como está sendo essa nova fase e até comentou sobre o trio amoroso da novela. Então, vem conferir toda a determinação da atriz e sua história antes de chegar em Malhação. Se liga!

tt: Como está sendo a repercussão do seu trabalho?
Jeniffer Oliveira: Muita coisa mudou na minha vida. Eu já fiz várias coisas diferentes, mas nunca tive visibilidade, esse reconhecimento no trabalho. E a Malhação dá isso para a gente. Às vezes, paro e não entendo o que a pessoa está falando, aí depois lembro que é por causa da novela (risos). Isso ainda é muito louco, mas está sendo incrível. É muito bom ver que a galera está gostando, que quer copiar as roupas da Flora com esse estilo dela muito característico. É muito legal, estou gostando muito!

tt: Você está acompanhado a torcida das pessoas pelos casais?
Jeniffer: Está tudo bem dividido. Começou primeiro com a Flora e o Tito, as pessoas ficaram encantadas porque ele é muito romântico e ela é fofa, então combinam. Agora, entrou o Érico na história e deixou todo mundo dividido. Tem gente que fala que a Flora tem que ficar com o Érico, mas tem gente que fala que ela tem que ficar com o Tito. A trama é para deixar a gente dividida mesmo. Eu mesma fico (risos).

tt: As pessoas estão pedindo para tirar foto com você nas ruas?
Jeniffer: É um assédio muito grande. Você dorme e, de um dia para o outro, quando acorda, todo mundo te admira, sabe quem você é, suas redes sociais bombam. Eu até tive um problema com as minhas redes sociais no primeiro dia porque alguém me hackeou. É assim, ao mesmo tempo que tem gente que te ama, aparece gente para te odiar. Eu não fiz nada e fiquei um pouco chateada, não entendi o motivo de terem implicado comigo. Tudo isso aconteceu porque saiu uma matéria falsa, então eu corri para a comunicação da Globo, que ajudou a resolver. A gente tem que ter uma cabeça muito boa para não se afetar com essas coisas. Mas, enfim, está sendo ótimo, recebi apoio, estou aprendendo a lidar com tudo isso e estou adorando.

tt: Você fez o teste para entrar na ‘Malhação’ cinco vezes e só conseguiu agora. Como se sente agora?
Jeniffer: Eu não ia desistir da carreira totalmente porque sempre foi um sonho, eu não me imagino fazendo outra coisa. Mas eu estava muito desmotivada. Não estava trabalhando e pensei em correr para outro lado, foi aí que comecei a entregar currículo em lojas e as pessoas nunca me chamaram porque eu não tinha experiência em nada. É complicado, mas foi uma reviravolta surreal. Eu sempre falo que tudo aconteceu de uma hora para outra. Ninguém sabia o meu nome, ninguém me conhecia e tudo mudou. Já pensou se eu não tivesse aceitado fazer esse teste, achando que não ia passar? A vida muda muito.

tt: O que você gosta de fazer no tempo livre?
Jeniffer: Eu gosto de ler, inclusive, trago muitos livros para cá. Adoro ir ao cinema, que é uma coisa que me realiza e gosto de estar com as pessoas que me fazem bem, independente do lugar. Isso me traz de volta para a minha vida!

E aí, girl, pronta pra acompanhar todos os episódios e conferir o que vai acontecer com a Flora, personagem da Jeniffer Oliveira?


Entrevista: André Romano/colaborador

Os comentários estão desativados.