Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jennifer Aniston assiste live de John Mayer no Instagram sem ressentimentos

Reprodução / Instagram

Com menos de um ano no Instagram, Jennifer Aniston tem causado com todo mundo! Nesta terça-feira (7) a atriz fez um comentário na live de John Mayer, cantor que se relacionou com a atriz entre 2008 e 2009. Parece que não houve ressentimentos e a estrela de Friends ainda acompanha o conteúdo do artista.

De acordo com a US Magazine, em meio a live de Mayer sobre o compositor Bill Withers, o cantor fez um comentário brincando com ele mesmo: “Não importa se ele estava falando com você ou com um entrevistador há 15, 14, 13 anos, tudo que ele dizia era útil. Quatro por cento das coisas que eu digo são úteis. 100 por cento das coisas que ele dizia eram úteis”.

Neste momento, parece que Jennifer pegou a piada e comentou na live com vários emojis de risada. Com isso, a transmissão foi marcada por milhares de comentários de fãs surpresos com a presença da atriz na live.

Jen e Mayer namoraram por um ano e o fim parece ter sido pacífico. O cantor chegou até a comparecer no aniversário de 50 anos da atriz, o qual também contou com a aparição de seu ex marido Brad Pitt.

Parece que guardar ressentimento de ex não é com Jen!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!