Jennifer Aniston não é a favor de uma continuidade de Friends

Entenda o motivo!

Jennifer Aniston
Foto: Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Jennifer Aniston contou no programa do Howard Stern se gostaria de ter uma revival de Friends ou não. A atriz, que interpretou Rachel por muitos anos, disse que mesmo recebendo uma grande oferta de trabalho, não aceitaria por completo participar de uma continuação.

A atriz também comentou o que os seus cinco amigos acham sobre um revival “Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria”, contou Jennifer Aniston.

E amizade entre os amigos continua até o dia de hoje. “Jantamos esta semana, toda a gangue. Todos nós tivemos um tempo, então todos nos reunimos… Nós apenas rimos muito”, completou.

Jennifer Aniston também revelou que reconhece que Rachel Green foi muito importante em sua carreira e que ‘seria nada’ sem o papel, além de sentir falta de “Friends” “todos os dias”. A gente também!

Como estariam Ross e Rachel hoje em dia?

Todos os fãs morrem de curiosidade em saber como Ross e Rachel estariam hoje em dia, seja separados ou juntos. Quando questionada sobre o casal, Marta não poupou o bom humor e acredita que os dois estariam firme e forte atualmente. “Sim, eu acho que Ross e Rachel ainda estariam juntos”, contou a roteirista. “Porém, Emma (filha do casal) precisaria de terapia“, completou.

Emma ainda era uma bebê quando a série terminou, contudo não há dúvidas de que ela tem os pais mais doidos que alguém poderia ter. Aliás, Cole Sprouse também interpretava um filho de Ross, o Ben, e o ator sumiu misteriosamente na história

 

Resultado de imagem para friends gif

Diretores contam o que se arrependeram na série

Friends é uma série perfeita, mas os diretores acreditam que há muitas piadinhas que poderiam ser evitadas. “Como deixamos isso acontecer? Não poderíamos ter gastado 10 minutos a mais pensado numa piada melhor? Mas isso não leva a nada“, contou David.

Alguns episódios também poderiam ser refeitos, como o “Aquele com a Geleia”. “O que a Phoebe começa a namorar o perseguidor de sua irmã gêmea, interpretado por David Arquette. Nós tivemos que o reescrever muito para fazer esse episódio funcionar“, contou Marta.


“Aquele com catapora” também gerou algumas dúvidas se deveria ir ao ar ou não. “Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou“, completa.

Os comentários estão desativados.