Jennifer Aniston volta a falar sobre o retorno de ‘Friends’: “Sinto muita falta daquele tempo”

A atriz admitiu ter saudades dos tempos da série

retorno de friends
Foto: Reprodução

Por essa a ente não esperava! Jennifer Aniston voltou a falar sobre um possível retorno de Friends e admitiu ter saudades da época e que atuava na série. e nó aqui achano que era só a gente que sentia muita falta do show!

O retorno de Friends 

Durante uma entrevista para a Revista In Style, Jennifer Aniston revelou como se sente em relação ao longo período em que atuou na série de sucesso ao lado de Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). “Eu sinto muita falta daquele tempo. Ter um trabalho que era absoluta, pura alegria. Eu sinto falta de estar com pessoas que eu amo maciçamente e respeito além das palavras. Então, sim, hoje em dia eu sou super nostálgica“, contou a atriz.

Além disso, a artista também comentou sobre como o mundo era antigamente. “Quando penso nos anos 90, isso me deixa nostálgica. Eram tempos mais simples. Isso vai parecer estranho, mas havia uma sensação de segurança no mundo. Nós não estávamos expostos tanto quanto estamos agora“, disse.

Mas, para quem ainda espera um retorno de Friends, a nossa eterna Rachel meio que tentou fugir do assunto. “Estou em um lugar agora onde eu realmente sinto que cresci e entrei em quem eu sou criativamente. Demorei tanto tempo para saber do que sou capaz. Eu nem sempre sabia. Acho que costumava colocar muito disso nas mãos de outras pessoas. Agora estou me apropriando disso. E é muito bom.

O reencontro das protagonistas

As estrelas do seriado, Courtney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow marcaram um reencontro de Friends para comemorar o aniversário da nossa eterna Monica Geller. E teve até foto das três juntas no Instagram. Dá só uma olhada:


“O quão sortuda eu usou em celebrar meu aniversário ao lado dessas duas?? Amo vocês, meninas. Muito”, escreveu Courtney na legenda do registro do reencontro de Friends.

Os comentários estão desativados.