Jennifer Aniston fala sobre a volta de Friends: “As meninas fariam. E os meninos fariam, tenho certeza”

O problema é que tem um ator que não está muito animado com a ideia

volta de Friends
Foto: Reprodução/NBC

Estão preparados para uma possível volta de Friends? Porque a eterna Rachel Green, Jennifer Aniston está. A atriz comentou sobre isso em uma entrevista para a Ellen DeGeneres e deixou todo mundo curioso sobre o possível retorno. E a loira garante que ficaria muito animada!

Como a Ellen costuma ser direta, a apresentadora perguntou sobre a possibilidade de uma reunião com aqueles seis amigos que costumavam se encontrar no “Central Perk”. Então, Jennifer Aniston comentou que qualquer coisa pode acontecer com os atores, entre eles, até uma possível volta de Friends.

Lembrando que, recentemente, as divas Courteney CoxJennifer Aniston tiverem um rápido encontro, com direito a fotinho juntas.

 

View this post on Instagram

 

I’ve never looked better. And Courteney too.

A post shared by Lisa Kudrow (@lisakudrow) on

Volta de Friends é uma vontade unânime dos atores, menos para um

“Por que não? Sabe de uma coisa, a gente já falou sobre isso. Eu faria”, revelou durante a entrevista. E ainda deixou claro que não é a única do elenco que tem vontade em gravar Friends de novo: “As meninas fariam. E os meninos fariam, tenho certeza”. Na prévia do programa, Jennifer ainda contou que “qualquer coisa pode acontecer”.

Ver essa foto no Instagram

Tomorrow, one of my best friends tells me about a reunion with some of her best Friends.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em

David Schwimmer, o famoso Ross da série, já havia sido questionado sobre uma possível volta de Friends. E ele não se mostrou muito contente com isso, pois no começo desse ano, o ator garantiu ter dúvidas se a série poderia ser produzida novamente. “Olha, a coisa é, eu não sei se quero ver todos nós de muletas fazendo a série”, disse brincando.

Friends” ou “Friend“?

A história de David Schwimmer repercutiu bastante, então Ellen resolveu questionar Jennifer Aniston sobre a volta de Friends sem um personagem. “Mesmo se alguém não puder fazer isso…..”. A eterna Rachel Green deu uma respostas daquelas “Sim, eu posso fazer”.


E a atriz ainda brincou sobre a situação. “Eu posso fazer isso sozinha. Quem precisa dos outros? Eles apenas me derrubaram“. Ellen DeGeneres também comenta que poderia ser a vizinha de porta da galera, além da ideia da série passar a ser chamada de “Friend“, ou seja “Amiga”.

Os comentários estão desativados.