Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Jennifer Lopez fala sobre não ter sido indicada ao Oscar: “Senti que decepcionei todo mundo”

Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez tem sido destaque nos últimos tempos. Além da apresentação icônica no Super Bowl, a cantora também foi a estrela do desfile da Versace em 2019 – fazendo referência ao vestido que quebrou a internet em 2000 (e deu origem ao Google Imagens). Outro grande trabalho foi sua atuação em As Golpistas, um dos esnobados no Oscar 2020, e JLo comentou sobre o impacto dessa decepção em sua vida.

+ Oi? Shakira e J-Lo são acusadas de incentivar tráfico sexual após show do Super Bowl

+ Esnobados do Oscar 2020: Beyoncé, JLo e Lupita Nyong’o são algumas das injustiçadas

+ Lili Reinhart fará papel ousadíssimo em novo filme ao lado de Cardi B e JLo

Em entrevista à Oprah Winfrey, a atriz contou que as críticas do filme lhe fizeram criar expectativas de que poderia chegar ao Oscar: “Haviam tantos artigos e boas críticas – mais do que nunca na minha carreira – e teve muita gente dizendo: ‘Ela vai ser indicada ao Oscar. Vai acontecer. Se não acontecer estão loucos’. E eu lia todas as matérias pensando: ‘Nossa, será que pode acontecer?’. Aí não aconteceu e foi um pouco decepcionante. Também senti por toda a minha equipe – a maior parte está comigo há anos, 20, 25 anos. Acho que eles tinham muitas esperanças nisso e também queriam, então senti que decepcionei todo mundo”.

Depois dessa decepção, JLo precisou trabalhar seus sentimentos para aproveitar as conquistas que estavam por vir – nessa mesma época, começou a preparação para o Super Bowl. “Eu tive que reexaminar. Pensava comigo mesma: ‘Por que você faz isso? Você está no ano mais incrível da sua vida – você teve a maior estreia de um filme da sua carreira, você acabou de andar na passarela em Milão e teve um momento de moda [no icônico vestido Versace], você estará no Super Bowl em algumas semanas, o que é isso? Você quer que as pessoas digam que você fez um bom trabalho, e eu percebi: ‘Não, você não precisa disso, você faz isso porque ama’. Eu não preciso desse prêmio aqui para me dizer que eu sou boa suficiente”.

Em As Golpistas, JLo interpretou uma garota de um clube de strip em Nova York, Ramona, a qual junto com Destiny (Constance Wu) dá um jeito de continuar lucrando mesmo com a crise financeira que abalou a Wall Street em 2008.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!