Jesy Nelson, do Little Mix, revela que quase cometeu suicídio em documentário

O longa produzido pela BBC estreará no dia 12 de setembro

Jesy Nelson do Little Mix
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã de segunda-feira (9), Jesy Nelson do Little Mix fez a divulgação do primeiro trailer de seu documentário, que levará o nome de “Odd One Out” e passará uma mensagem muito importante e será motivo de inspiração para muitas pessoas. No trailer é possível perceber a preocupação da cantora vencedora do ‘The X Factor‘ com o cyberbullying.

O documentário de Jesy Nelson do Little Mix

Jesy passou por momentos muito difíceis ao se deparar com o ódio gratuito das pessoas por meio das redes sociais. “Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia”, revelou. As críticas negativas foram tão intensas que a cantora chegou a desejar a própria morte e agora, conta toda a sua trajetória de superação durante o documentário.

Então é isso, gente! Aqui está o trailer oficial do meu documentário ‘Odd One Out’, que vai estrear na BBC na quinta-feira (12). Eu passei por uma jornada em tanto desde que as filmagens dele começaram e encontrei algumas das pessoas mais inspiradoras. Mal posso esperar para finalmente compartilhá-lo com o mundo e espero que isso ajude outras pessoas que podem estar passando por isso”, escreveu na legenda do trailer.

Além da própria Jesy, as outras integrantes do grupo também aparecem no longa para compartilhar o processo vivido junto á amiga. A cantora também fez uma outra postagem em seu Instagram para falar sobre o filme que está marcado para estrear no próximo dia 12 de setembro.


Oi, gente! Eu venho querendo compartilhar isso com vocês há um bom tempo e amanhã eu finalmente vou poder fazer isso. Eu ainda não disse para ninguém o que está no meu documentário. Acho que muitas pessoas vão ficar chocadas. Vou divulgar o trailer amanhã. Fiquem de olho nos vídeos que vou liberar depois de botar isso no ar.

Os comentários estão desativados.