João Guilherme fala do show Manual e como conheceu Jade Picon!

Rei das festinhas, ele!

João Guilherme fala do show Manual
Foto: João Nevares

Tem show novo do João no próximo dia 4, em São Paulo. O boy está levando a turnê Manual para várias cidades, como João Pessoa, Maceió, Belo Horizonte, Salvador, Caruaru, Recife e Rio de Janeiro. E claro que a todateen conversou com o cantor. João Guilherme fala do show Manual e como conheceu Jade Picon, você vai amar a entrevista a seguir, miga!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“u u a a” 🐒

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

 

João Guilherme fala do show Manual, confira a entrevista!

tt: Você está em uma nova fase como artista. De que modo isso se reflete na sua música? 

João Guilherme: A gente vai amadurecendo e nosso trabalho também, atuando, cantando, produzindo para as redes sociais. As músicas também, porque falamos muito sobre a gente! Quando o conteúdo é pra internet ou atuando, seguimos uma linha, tem uma espécie de regra. Na música, sou mais livre pra fazer. O som também tem uma pegada diferente, cheio de coisas minhas, da minha vida. Eu vou crescendo e os assunto que falo também!

tt: No filme Tudo Por Um Pop Star, você é o ídolo de várias meninas, e na vida real também. Como você lida com tanto carinho dos fãs? Alguém já fez alguma loucura por você?

João Gui: Desde cedo sempre tive uma relação muito boa com as minhas fãs. A gente tem um contato muito bom em redes sociais, no eventos também, sempre tem fã! E sempre tem fã que faz doideira. Teve uma vez que a menina fugiu de casa, ela era de outro estado. Eu estava em um show num lugar próximo, ela fugiu sem avisar pai e mãe e foi onde eu estava, em Aracaju pra me encontrar!

tt: O repertório dos shows da sua nova turnê terá covers, certo? O que você está curtindo ouvir ultimamente e qual artista você admira e se inspira para fazer música?

João Gui: O repertório do show tem muitos covers, covers do meu canal, inclusive. E eu gosto muito de música eletrônica, sempre gostei e tenho escutado bastante, quando saio com os amigos. Até por isso me inspiro no Zayn.

tt: É muita correria conciliar a vida de ator e cantor? Como você faz? E o que faz para curtir seu tempo livre?

João Gui: Acaba sendo corrido, mas dá tempo. É só colocar tudo numa agenda, aí dá certo. O que não pode é deixar as coisas perdidas. Durante a semana, à tarde e às vezes de sábado, tem gravação do SBT, de manhã escola e aí fim de semana é música. Se organizar dá certo e sobra tempo pra curtir!

tt: Além da turnê, você tem outros projetos? Novas músicas? Conta aí!

João Gui: Tenho um som novo que estou pra lançar, no mês que vem, chama Nosso Som. Inclusive, eu já cantei nos meus dois primeiros shows da nova turnê e vou cantar nos próximos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Caruaru, Recife, Campinas, a galera vai ouvir em primeira mão.

tt: Você e a Jade são muito fofos juntos! Como se conheceram?

João Gui: O que eu mais curto fazer com a Jade é sair pra festa. A gente se dá muito bem, a gente se conheceu em festa! Aí vamos pra festa todo fim de semana!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon) em


Entrevista: Sofia Duarte

Os comentários estão desativados.