João Guilherme rebate as críticas sobre ter traído Larissa Manoela: “Eu aprendo com a vida”

"Perdoar é divino", escreveu em um outro trecho

João Guilherme rebate
Foto: Reprodução/Instagram

Eita que é fogo no parquinho! A traição de João Guilherme, revelada por Larissa Manoela neste domingo (26), durante a participação da atriz no Programa Silvio Santos, rendeu altos comentários nas redes. Tanto que o ator teria rebatido algumas críticas na sua mais recente publicação no Instagram.

Entenda como o assunto da traição de João Guilherme começou

Durante um quadro da atração, no qual Larissa participava ao lado de seu atual namorado, Leo Cidade, a jovem respondeu uma pergunta um pouco indelicada feita pelo dono da emissora. “Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?“, questionou Silvio. “Tinha, mas já foi“, desconversou a atriz, aparentemente sem graça com a situação. “Quem terminou o namoro?“, perguntou o apresentador.

Em seguida, a girl resolveu mandar a real: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora“.

 

View this post on Instagram

 

Ixiiii

A post shared by ✨🦋@Fc_Teen_Famosos 🦋✨ (@fc_teen_famosos) on

No final, Larissa ainda fez um chifre na cabeça com as mãos dando ao entender que João Guilherme a teria traído. A platéia e o próprio Silvio Santos ficaram chocados ao descobrir. Afinal, os pombinhos eram o casal sensação da internet e tinham milhares de fãs.

O ator não quer repetir os erros antigos

As pessoas mudam e amadurecem ao longo do tempo. Se antes João Guilherme não sabia valorizar o seu relacionamento, hoje ele está muito bem com a sua nova namorada, Jade Picon.

E, para isso, o ator rebateu todos os comentários maldosos que recebeu. “Esta foto é de outro dia. justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino bro, sigam em paz”, completa o gato.


E aí, o que acharam dessa história? Estamos sem relação até agora.

Os comentários estão desativados.