Joe Jonas finalmente fala sobre o término com Taylor Swift: “me sentia muito mal”

Pelo menos agora temos certeza do que aconteceu!

joe jonas e taylor swift
Foto: Amanda Edwards/WireImage

Joe Jonas e Taylor Swift namoraram no passado e a gata resolveu deixar bem claro que o relacionamento não teria terminado da melhor maneira possível durante sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”. Ela revelou que o gato terminou com ela em uma ligação de apenas 28 segundos e agora quem veio falar sobre o assunto foi ele.

O fim de Joe Jonas e Taylor Swift

Durante uma participação do cantor junto aos Jonas Brothers no programa “Lorraine”, Joe resolveu trazer o tema novamente.  “Isso é algo com que eu provavelmente me sentia muito mal quando era mais jovem. Mas eu segui em frente, e tenho certeza que Taylor seguiu em frente. É legal, somos todos amigos. Está tudo bem. Éramos jovens”, rebateu.

Para quem não se lembra, Joe Jonas e Taylor Swift namoraram em 2008 e agora está mais do que confirmado de que ele realmente rompeu com ela por telefone.

Durante uma conversa com Ellen, Taylor falou que aproveitou a fase pós-término para focar em suas músicas e, é claro que algumas de suas canções foram inspiradas no ex.

“Nós não nos falamos desde então. Mas, quer saber, algum dia vou encontrar alguém que seja certo para mim. Quando olhar para essa pessoa, não vou nem me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em apenas 28 segundos quando eu tinha 18 anos”, declarou a cantora na época do ocorrido.

Taylor então colocou o assunto em foco novamente em sua recente entrevista com a Ellen para divulgar o single ME!Eu expus Joe Jonas no seu programa. Foi demasiado. Hoje em dia, nós rimos disso, mas foi engraçado. Apenas coisa de adolescente”, brincou revelando que a declaração foi provavelmente o seu ato mais rebelde na adolescência


O importante mesmo é que agora está tudo bem entre eles e que hoje eles conseguem ser amigos, né?

Os comentários estão desativados.