“Mandei mensagem de aniversário às 4h da manhã”, disse John Mayer sobre Katy Perry

Afinal, quem nunca mandou o famoso "Oi, sumido!"?

John Mayer e Katy Perry

John Mayer e Katy Perry já estão separados há 2 anos, mas nada os impedem de continuarem sendo amigos, certo? Em uma entrevista no programa Watch What Happens Live, nesta segunda-feria (27), o cantor revelou alguns detalhes sobre sua atual relação com a ex-namorada.

Quebrando uma das regras de Dua Lipa, as duas estrelas ainda trocam algumas mensagens. Em outubro, por exemplo, ele chegou a mandar um recadinho de felicitações a cantora. Para deixar a situação mais fofa, John contou que se preocupou em mandar parabéns o quanto antes.

“Mandei uma mensagem de ‘feliz aniversário’ para Katy às 4h da manhã. O quão estranho seria fazer a linha ‘quero dizer feliz aniversário agora, mas vou esperar até amanhã de tarde’? Você só precisa ser uma pessoa. Seja humano sobre isso”.

O astro pode até não saber, mas aqui no Brasil isso seria considerado um famoso “Oi, sumida! Lembrei do seu niver”. Ele também falou que assistiu ao live stream feito por Katy, quando ela passou um final de semana todinho trancada em sua casa para promover Witness.

“Sim, eu dei uma olhada (no live). É o tipo de coisa dela, ir com tudo em algo grande. E é definitivamente esquisito ver sua ex-namorada dormindo”, comentou. Adoramos saber disso!

Veja a entrevista e saiba mais sobre a relação de John Mayer e Katy Perry


Conheça 33 motivos que fizeram John e nós amarmos Katy:

Os comentários estão desativados.