Jonas Brothers revelam que fizeram música sobre Miley Cyrus

Estamos impactadas

Jonas brothers e miley cyrus
Foto: Reprodução

A gente sabe que Jonas Brothers e Miley Cyrus tem uma relação bastante próxima e que os maravilhosos vivem fazendo várias brincadeiras entre si. Mas, por essa ninguém esperava! Durante o novo documentário, Chasing Happiness, que conta a história dos gatos, foi feita a revelação que uma música do grupo tem como musa inspiradora a nossa loira predileta.

O filme mostrou os bastidores da vida das superestrelas, contou sobre o grande rompimento que chocou os fãs em 2013 e também falou sobre a participação dos meninos na Disney, especialmente em Hannah Montana.

Jonas Brothers e Miley Cyrus

Para quem não se lembra do episódio icônico, Hannah acaba encontrando os gatos quando está gravando uma música em um estúdio. Ela fica superanimada, só não esperava que eles, por fim, estavam mais interessados em trabalhar com o pai dela do que com a própria cantora.

O especial não mostrou nada muito romântico entre Nick e Miley, mas ao que tudo indica, ele não conseguia mais parar de pensar nela e acabou escrevendo a música Lovebug. “Isso mudou as garotas para Nick para sempre. Quando conhecemos Miley, acho que a cabeça do garoto explodiu“, disse Kevin.

“Eu comecei a escrever sobre amor e realmente sabia como era”, continuou Nick, enquanto o filme mostrava ele gravando os vocais para a canção. “Pela primeira vez, eu estava fazendo a eles os tipos de perguntas que um irmão mais novo pode fazer aos irmãos mais velhos”, continuou.

Os pombinhos acabaram namorando de junho de 2006 até dezembro de 2007. Miley também já revelou como se sentia sobre ele: “Nós nos tornamos namorado e namorada no dia em que nos conhecemos”. 

Ele estava em uma missão para me conhecer e ele ficou tipo ‘eu acho que você é linda e eu realmente gosto de você.’ E eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu gosto tanto de você“, revelou.

Nick e eu nos amamosNós ainda nos amamos, mas estávamos apaixonados um pelo outro. Por dois anos ele foi basicamente meu 24/7. Mas foi muito difícil esconder isso das pessoas. Estávamos discutindo muito, e realmente não era divertido“, finalizou Miley.

Mas, é aquela coisa, né? Foi bom enquanto durou e hoje em dia os dois são muito felizes com outras pessoas. Quem também amou que Lovebug era sobre a Miley? Nós sempre desconfiamos que havia algo a mais na letra dessa música!

Assista ao clipe:


Os comentários estão desativados.