Kylie Jenner e Jordyn Woods foram vistas em clima amigável

Parece que tudo está caminhando bem entre as duas...

jordyn e kylie
Foto: Noa Griffel/BFA.com

Eita! Parece que a relação de Jordyn e Kylie Jenner só está melhorando e finalmente tudo indica que o drama está chegando ao fim. As duas se reencontraram durante uma festa de aniversário e chegaram a até conversar uma com a outra por um tempo.

O encontro de Jordyn e Kylie

As ex-melhores amigas foram vistas na área VIP da boate Bootsy Bellows, na noite de sábado (8). Kylie não passou muito tempo no evento, mas teria descido do segundo andar simplesmente para cumprimentar Jordyn, que estava no térreo.

Aparentemente elas sorriram ao se encontrarem e as fontes ainda revelaram que a situação não pareceu nem um pouco desconfortável para nenhuma das partes. “As good vibes estavam fluindo”, explicou.

Mas, apesar de Jordyn e Kylie terem tido um bom momento juntas, Tristan Thompson, que foi a razão do afastamento das duas, também estava no clube, mas nenhum contato entre eles foi estabelecido.

Segundo o TMZ, ele chegou a conversar apenas com Kendall, que conseguiu ficar mais tempo na festa. Kylie permaneceu apenas 30 minutos e Jordyn ainda menos, tendo sendo vista por apenas 20 minutos no local.


Alguns fãs ainda especularam que a ex-amiga de Kylie possa ter saído rápido por conta da aparição do jogador, já que na hora de ir embora ainda mostrou o dedo do meio para os fotógrafos. Será?

Confira o estilo de Kylie Jenner e veja como copiar os looks da gata:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia