Khloé Kardashian surta após Jordyn falar sobre traição e Kylie desabafa

Elas não tem mesmo sorte com homens, né?

jordyn woods e khloé kardashian
Foto: DONNA WARD/GETTY IMAGES

Não é de se esperar que Jordyn Woods e Khloé Kardashian sejam vistas em qualquer clima de amizade depois do escândalo de traição revelado. Mas, agora a apresentadora surtou de vez e explodiu enquanto falava da ex-melhor amiga da irmã durante o episódio de Keeping Up With the Kardashians, exibido no último domingo (30).

A explosão de Jordyn Woods e Khloé Kardashian

Khloé não aguentou e se estressou ao assistir a entrevista dada por Jordyn Woods. “Essa porr*, eu estou cansada dessa porr*. Essas vadi*s acham que podem sair por ai fod**** nossos homens! Mãe, elas vão tentar fod*r seu homem em um segundo!”, exclamou durante um jantar com a família.

E pouco tempo depois, uma cena parecida se repetiu durante uma ligação por vídeo com Savas, o melhor amigo de Tristan, quando ele afirmou que o ex dela estava se sentindo sozinho e nem se lembrava do que aconteceu na noite da traição. Tristan! Fod*-se’, se você pode me ouvir. Fod*-se! Mentiroso! Os dois admitiram para mim. Os dois. Não minta para mim”.

“Eu conversei com você sobre a primeira vez que Tristan me traiu. Eu me confidenciei com você. Tipo, meu mundo está sendo destruído enquanto Jordyn está fazendo entrevistas sobre isso? Que porr* você pensa que é você?”, desabafou.

O que já estava ruim, ainda conseguiu piorar quando Kris Jenner anunciou que soube que a entrevista iria ser publicada antes de todos. “Eu sou sua filha. Olha o que eles estão fazendo com a gente. Eles estão fod*ndo a gente! Minha família foi arruinada. Você não entende?“, disse Khloé exaltada.

Kylie também revelou não estar nada bem…

Conversando com Kim Kardashian pelo telefone, a empreendedora implorou para que as indiretas parassem nas redes sociais e contou que Jordyn foi até sua casa pegar suas coisas. “Ela veio, pegou as coisas delas e tipo, o olhar dela. Ela obviamente está passando por alguma coisa”.

Além disso, Khloé também desabafou com Kim sobre as ameaças que vem recebendo. “Ela me violou e agora sou eu que estou recebendo ameaças de morte, ameaças contra minha filha, as coisas mais malucas. Eu nunca, nunca, passei por algo assim, no qual duas pessoas fazem algo errado e isso vira contra você. As pessoas não entendem. Eu ainda sou um ser humano. Eu tenho emoções e eu estou lidando pessoalmente com isso”.


Bom, vamos esperar que elas todas fiquem bem e que superem esse momento difícil…

Os comentários estão desativados.