José Loreto e Marina Ruy Barbosa se pronunciam após boatos de traição. Confira!

O textão de desculpas e o pronunciamento que desmente todos os boatos

José Loreto e Débora Nascimento
Foto: Divulgação/Globo

A separação de José Loreto e Débora Nascimento quebrou a internet e criou vários boatos sobre a traição, em que Marina Ruy Barbosa estaria envolvida. Todo o caso ganhou grandes proporções devido a falta de pronunciamento de ambas as partes. Mas o jogo virou nesta quarta (20).

O ator de “O Sétimo Guardião” escreveu em seu Instagram um pedido de desculpa a ex-mulher e ao público. No texto, ele assumiu o erro e mandou a real sobre toda a situação.

Resultado de imagem para gif de surpresa

“Débora você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real, às vezes surpreende até as vidas de novelas. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam a audiência. Na realidade do meu momento, preciso dizer que não fui legal você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, desabafou.

“Não quero dar nomes. Não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento das nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar as evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou José Loreto. No final, o ator ainda pediu ao universo uma ajuda para reconquistar o seu amor.

Marina Ruy Barbosa fala sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa, que até agora tem negado todas as acusações sobre o seu envolvimento nessa trama mexicana, também se manifestou sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento, dizendo que não é a pivô da traição.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse ela, no Instagram, em resposta ao jornalista Léo Dias.

“Apontada por fofoqueiros da Internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, finalizou a atriz.

José Loreto e Débora Nascimento 1

Marina e José fazem par romântico na novela “O Sétimo Guardião” – Foto: Divulgação/Globo

O que ainda é suspeito é o unfollow de Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie CharlotteMariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank (sua madrinha de casamento). Nenhuma das atrizes se pronunciaram sobre, mas deixam no ar uma dúvida tremenda!


E aí, qual a sua teoria sobre José Loreto e Débora Nascimento?

Os comentários estão desativados.