Jughead morrerá na quarta temporada? Riverdale pode ter dado spoiler no episódio final

Archie, Veronica e Betty aparecem ensanguentados no meio de uma floresta

jughead
Foto: Reprodução/Riverdale

Alerta Spoiler! O último episódio de Riverdale mostrou nossos personagens favoritos cumprindo desafios. Eles finalmente descobriram quem é o Rei Gárgula, além de viverem um acontecimento chocante com o Capuz Negro. Entretanto, o que deixou todos os fãs preocupados foi um flashback que Archie, Betty e Veronica tiveram. Detalhe: Jughead não aparece, e o trio está coberto de sangue. Socorro, não queremos perder ele!

jughead

Jughead não aparece na quarta temporada? 

O quarteto promete em nunca mais se envolver com “cultos de morte, assassinatos, mistérios e gremlins”, entretanto após se envolver em um problemão com o Rei Gárgula. Contudo, Jughead não aparece no flashback que seus amigos têm, assim deixando os fãs confusos se ele continuará ou não.

No Spring Break do ano seguinte aparece Archie, Veronica e Betty cobertos de sangue e jogados no meio de uma floresta. Que suspense, não? Jughead não está presente na cena, porém Betty deu ao entender que eles se envolveram em um crime e que precisam encobertar o melhor amigo de Archie, jogando o seu gorro na fogueira.

Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Vamos lavar o sangue no buraco da piscina. Depois desta noite, nunca falaremos sobre isso, nem um para o outro, nem para nossos pais, ninguém. Nós terminamos o nosso último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Essa é a única maneira de não sermos pegos“, diz Betty.

Resultado de imagem para riverdale gif

 

Roberto Aguirre-Sacasa, o produtor de Riverdale, comento ao Entertainment Weekly sobre o futuro de Jughead. Ele disse que o final do último episódio da terceira temporada foi inspirado em “Eu sei o que você fez no verão passado” e que todo o mistério foi proposital.

“Então pensamos: ‘Ah, e se o que liga nosso grupo não for apenas a camaradagem do último ano, mas um crime que os coloca no centro absoluto disso?”, disse o produtor.

Como será Riverdale sem o Luke Perry? 

Roberto Aguirre-Sacasa também comentou sobre o futuro de Luke Perry. O roteiro já estava escrito, porém eles não vão ficar totalmente prejudicados. Molly Ringwald, a mãe de Archie poderá cobrir o papel de Fred Andrews.


“Ao invés de tentar encaixar algo e potencialmente não acertar, pensamos, vamos dar uma batida e descobrir realmente qual seria a melhor maneira de homenagear Luke e honrar o personagem de Fred e vamos fazê-lo no topo. Felizmente, Molly [Ringwald] já estava escalada para vir, então nós meio que apenas refletimos e queríamos nos dar o tempo para fazer as coisas direito ”, disse.

Os comentários estão desativados.