Entenda a polêmica de Luan Santana e Paula Fernandes nos bastidores de Juntos e Shallow Now

Estamos muito impactadas com essa novela mexicana

juntos e shallow now
Foto: Reprodução

Eita! Depois que o hit saiu e todos podemos cantar o conhecido refrão Juntos e Shallow Now, nós não poderíamos imaginar que descobriríamos tantas polêmicas relacionadas ao assunto, né?

Depois de tanta repercussão nas redes sociais, com os milhares de memes criados pelos internautas, Paula Fernandes postou um vídeo em seu IGTV para falar que estava muito chateada que Luan Santana não iria mais fazer parte de seu DVD para gravar a música “Juntos“.

A indignação de Paula Fernandes

“Eu estou com o coração partido sim, eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, declarou. Poucas horas depois da publicação do vídeo, saiu a notícia de que a Universal, que é a gravadora da cantora, já sabia há cerca de três semanas que Luan não poderia participar do projeto.

Som Livre (que é gravadora do astro), não achou que seria interessante para ele e que era necessário que o gato focasse em seu próprio DVD. A assessoria do músico também afirmou que ele teria marcado férias para o período.

Mas, a equipe de Paula rebateu alegando que haveria um acordo para que o dueto acontecesse a filmagem. “No dia 9 de maio, a Som Livre e o empresário do artista formalizaram a participação de Luan na gravação do DVD“.

Ao que tudo indica, no dia 3 de junho, teria sido informado aos empresários de Paula sobre a impossibilidade da participação do sertanejo. Mas, mesmo assim, durante uma entrevista para o programa “Altas Horas“, a cantora teria confirmado que gravaria ao lado de Santana em seu DVD.

Com isto, foi pedido pelo time de Luan que o relato da intérprete do refrão “Juntos e Shallow Now” fosse excluído da edição final a ser exibida durante o programa.

A assessoria de Paula, declarou que ela fez isso com a intenção de ainda conseguir mudar a decisão de Luan e ainda destacou que a mineira ficou aguardando o contato direto entre os músicos para que ele formalizasse a impossibilidade.

Luan não teria gostado do verso “Juntos e Shallow Now”

O dono do hit “Sofazinho” teria afirmado achar estranha a mistura de idiomas, mas Paula rebateu que já havia conseguido a licença poética de Lady Gaga. Luan teria dito não gostar da mistura entre os idiomas e achar o resultado um tanto quanto estranho.

Após a divulgação do trecho icônico “Juntos e Shallow Now”, o cantor teria mais uma vez feito o pedido para que fosse mudada a letra da canção, tendo em vista a repercussão negativa, mas não obteve sucesso.

“Eles se falaram uma única vez sobre isso. Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga“, declarou a equipe da voz de “Pássaro de Fogo“.

A gravadora do astro

Além disso, a Som Livre ressaltou que recomendou que Luan abandonasse o projeto por conta da repercussão negativa.

“A Paula fez o convite ao Luan, a gente achou que aquilo podia ser um projeto interessante e concluiu que ele deveria fazer aquela gravação inicial. Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído“, revelou Marcelo Soares, presidente da gravadora.


Uma reunião entre a gravadora e os empresários do sertanejos foi feita para que tomassem uma decisão juntos. “Me pareceu naquele momento, que a história da música já havia acabado. Não fazia sentido mais. Recomendamos ao Luan que não fizesse o DVD, que no momento em que ele está agora, isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado. A gente preferiu tomar essa decisão dessa maneira, isso com todo o respeito e com toda simpatia que temos pela Paula. Foi uma decisão de comum acordo, nós conversamos com os empresários e com o Luan, e ele entendeu e seguiu a orientação que a gente passou pra ele“, disse Marcelo por fim.

Os comentários estão desativados.