Justin Bieber atropela fotógrafo e é processado

Nós esperamos que os dois consigam se resolver sem brigas

justin bieber atropelou fotógrafo
Foto: Reprodução/Pinterest

OMG! Justin Bieber atropelou fotógrafo em julho de 2017 e agora está sendo processado pelo homem que sofreu o acidente. Que babado, né? De acordo com o TMZ, o cantor estava saindo de um culto na igreja que frequenta quando atingiu o paparazzi William Wilson, que tentava conseguir uma foto do gato.

Wilson não conseguiu desviar do carro do boy, sendo atropelado. Após dois anos do acontecido, o profissional alegou que Justin foi negligente com a maneira em que saiu com o carro. Os documentos obtidos pelo TMZ informaram que William sofreu “incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais”.

Vídeo com declaração do fotógrafo

O mais estranho é que, há quase dois anos, quando Justin Bieber atropelou o fotógrafo, Wilson ainda publicou um vídeo em suas redes sociais em que afirmou que: “Ele é um bom garoto. Acho que o carro é um pouco grande demais para ele, porque não havia maneira dele conseguir enxergar a parte da frente

Momento em que Justin Bieber atropelou o fotógrafo


Eita! Parece que foi grave mesmo. No momento do acidente, Justin permaneceu no local até a polícia chegar para fazer o boletim de ocorrência. Mais tarde, eles atribuíram o caso a um acidente que foi causado em partes pelos flashes que supostamente impediram a visão do cantor. A polícia também declarou que Wilson não deveria estar parado na rua.

Inspire-se com essas 20 frases do canadense

Os comentários estão desativados.