Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Justin Bieber comete ato de desespero no clipe de “Hold On”

Justin Bieber comete ato de desespero em clipe de "Hold On"
Justin Bieber comete ato de desespero em clipe de "Hold On"

Pouco tempo depois de anunciar um novo álbum, “Justice”, que chega às plataformas de streaming no dia 19 de março, Justin Bieber lança mais um single inédito. “Hold On” estreia nesta sexta-feira (5) acompanhado de um clipe de cinco minutos. Mais uma vez, o artista canadense lançou uma narrativa sobre desigualdade e justiça, temas que, como anunciado, serão predominantes em todo o projeto.

Com direção de Rory Kramer, a produção audiovisual mostra Justin como um trabalhador com problemas financeiros após sua parceira, interpretada por Christine Ko, descobrir um câncer. Diante deste desespero por recursos que possam auxiliar a amada, o artista comete um assalto, aventura que dá o tom da história.

Em seus últimos projetos, Justin trabalhou temas relacionados às adversidades impostas pela desigualdade, mas pela primeira vez, o cantor questionou, com seu clipe e composição, a definição de lei e justiça na sociedade, questão enfatizada pela falta de um final feliz, o que não ocorreu nas últimas narrativas deste projeto, “Holy”, “Lonely” e “Anyone”, que trazem a fé de Bieber para o plano.

Confira o clipe:

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!