Justin Bieber está com depressão: “Eu fazia coisas que me envergonhavam”

O estado mental do cantor estaria também afetando a sua relação com Hailey Baldwin

Justin Bieber está com depressão
Foto: Reprodução/Elle

Oh no! Justin Bieber está com depressão e uma fonte decidiu revelar quais são os motivos que causaram tudo isso. Segundo a people, o nosso muso está confiante e acredita que a sua saúde mental irá melhorar logo.

“Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”, disse uma fonte próxima. O gato já está sendo tratado com ajuda profissional e o apoio de sua família e amigos são essenciais para o tratamento. Estamos na torcida de sua recuperação o mais rápido possível!

Seria o fim do casamento?

Jamais!  Os boatos de que Justin Bieber está com depressão por conta de seu casamento são falsos, e Hailey Baldwin está muito otimista para enfrentar todos os problemas ao lado de seu amado. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. O cantor parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, disse o amigo anônimo do casal.

Justin Bieber está com depressão

Foca no casamento, Brasil! Foto: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para a Vogue norte-americana, Justin contou que na turnê Purpose World Tour, ele já estava deprimido por conta de muitas situações que o deixavam desconfortável.

Parece que seu contato com a fama desde pequeno permitiu Bieber se sentir confuso com a sua vida. “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super gentil, muito educado e legal com todos ao seu redor. Ter essa enorme quantidade de fama o mudou completamente”, completa a fonte. Nosso muso precisa do nosso apoios nesse momento difícil.

Justin Bieber está com depressão devido ao seu passado?


A voz de Sorry também disse que já se sentiu mal com algumas atitudes que tomou quando ainda era adolescente. “Eu me vi fazendo coisas. Estava muito envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas. Acho que usei Xanax (um tipo de droga) porque fiquei tão perdido”, explicou Bieber. Que bad! Ainda bem que já está recebendo ajuda <3

Os comentários estão desativados.