Justin Bieber desafia ator a lutar no octógono do UFC

Será que vai rolar?

Justin Bieber desafia Tom Cruise
Fotos: Reprodução

No último domingo (9), Justin Bieber lançou um desafio em seu Twitter para o ator Tom Cruise: uma luta no octógono do UFC. Para encurralar ainda mais o ator, o cantor ainda marcou o presidente do UFC, Dana White, para garantir que role mesmo.

Justin Bieber desafia Tom Cruise

“Eu quero desafiar Tom Cruise a lutar no octógono. Tom, se você não aceitar, é porque está com medo e nunca vai superar isso. Quem está disposto a fazer a luta acontecer? @danawhite?”, escreveu o gato em seu tweet.

Tom Cruise é conhecido por sempre dispensar dublês em seus filmes. O ator faz questão de fazer suas próprias acrobacias nos filmes de ação. Em compensação, Justin Bieber já foi socado por Orlando Bloom, em uma luta em Ibiza.

Vai rolar?

O post de Bieber viralizou no Twitter, chegando até o lutador Conor McGregor, que anunciou que sua empresa vai sediar a luta caso o ator aceite o desafio. E, por enquanto, ele ainda não se manifestou.

E aí, pra você, quem ganha essa luta?


Nós não sabemos se curtimos muito essa ideia, hein! Aliás, Justin Bieber desafia Tom Cruise é uma notícia bem estranha, né?

Confira algumas frases do cantor para usar como legenda

Os comentários estão desativados.