Justin Bieber estéril? Esse pode ser o motivo da depressão do cantor

E Hailey Baldwin já deixou sua declaração sobre os rumores

Justin Bieber estéril
Foto: Reprodução/Instagram

Infelizmente os boatos de Justin Bieber estéril pode ser real/oficial. Segundo o The Guardian, o cantor descobriu que não pode ter mais filhos, e isso desencadeou uma depressão profunda.

Isso também explicaria o porquê do gato ter se afastado da mídia e dos palcos nos últimos meses. Justin resolveu tirar um tempo para si, procurando entender o que está acontecendo na sua vida e tentando aceitar os fatos.

“Ele descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade. O sonho da vida dele era ter uma família”, disse a fonte para o site.

Motivos religiosos interferiram na vida sexual de Justin Bieber

O cantor decidiu ficar sem sexo por conta da descoberta de não poder ter filhos. “Justin Bieber, então, optou não fazer amor por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa”, completou o amigo anônimo.

Justin Bieber estéril

De uma coisa temos certeza: eles são fofíssimos! – Foto: Reprodução/Vogue

A ideia surgiu por serem bastante religiosos e acreditarem que esse seria um melhor caminho para a felicidade. Os pombinhos frequentam a mesma igreja, a Pentecostal Hillsong.

“Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, comentou Bieber.

Hailey Baldwin desmente boatos sobre Justin Bieber estéril

A mulher do cantor não gostou nada desses rumores e declarou por meio de seu Instagram que não se deve acreditar em tudo que lê na internet. Eita!

Justin Bieber estéril

Hailey Baldwin desmente – Foto: Reprodução/Instagram


Pela publicação da gata, os rumores de Justin Bieber estéril não passa de uma invenção. Quem será que está falando a verdade nessa? Esperamos que ele se recupere logo!

Os comentários estão desativados.